No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

O que você mantém na sua personalidade até hoje?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Eu sou mais caipirinha kkkkk e vc?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Perdi a vontade de viver Masculino

Confissão ID: 229055 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Acho que ninguém gosta de mim .
Mesmo que tenha vários colegas em volta de mim , não consigo acreditar que alguém pode gostar de mim, talvez a depressão que eu sofro tenha ido longe de mais .
Tenho um amigo, na verdade é meu melhor amigo , mas na maior parte do tempo fico pensando se ele gosta mesmo de mim , todos falam que a gente somos irmãos , por ta sempre grudado , mas quando ele sai de perto de mim sinto que ele não gosta de mim.
Talvez seja apenas um demônio colocando isso na minha cabeça, mas acho que perdi o amor por todos .
Não consigo visitar nenhum parente meu , não lembro de ir ao menos na casa do meu avô que já está bem de idade .
Mas sinto vontade de morrer , toda vez é isso .
Sexta feira fui na praia pensando em me jogar e morrer afogado . Eu sai do nada da escola, meus amigos estavam jogando bola , eles viram que eu estava triste e toda hora viam ficar me adulando , mas esperei eles saírem de perto e fui direto pra praia, cheguei lá fiquei sentado na areia pensando como seria , se eu morresse afogado ali . Nessa mesma praia uma semana antes morreram dois adolescentes afogados. Depois de um tempo voltei pra casa , quando estava perto do portão escutei os gritos da minha mãe desesperada me procurando , quando ela me viu correu chorando me abraçou chorando perguntando se onde eu tava , se estava bem , oque tinha passado pela minha cabeça de sai da escola sem falar com ninguém.
Eu não tinha percebido que sempre saio da escola com meu amigo e vou direto pra casa , mas meu amigo na hora que ele viu que eu tinha saído da escola sem falar com ele foi atrás de mim , mas não achou e foi pra casa , ver se eu estava lá, mas ele chegou sozinho, e eu fiquei mais ou menos umas duas horas fora , então por isso que minha mãe e meus irmãos tavam chorando.
Meu amigo tava todo suado e com os olhos vermelhos de choro , dizendo que ele tinha andado em todos os lugares e não tinha me encontrado.
Aí eu vi que ele gosta mesmo de mim , e que minha mãe também. Mas toda vez vez vem esses pensamentos na minha cabeça de que eu não tenho gente que me ame na minha vida .
Bom era isso acho que estou bem melhor, não tenho coragem de falar pra meu amigo . Tenho medo de perder ele .

Texto desabafado por Zanewol , em Segunda, 23 de Setembro de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Zanewol agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: ciume     amigo     culpa     medo     morte    

Comentários ao Desabafo de Zanewol

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0