No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

O que você mantém na sua personalidade até hoje?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Eu sou mais caipirinha kkkkk e vc?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

TPM REALMENTE EXISTE OU É SÓ INVENÇÃO DAS MULHERES E DAS MÉDICAS GINECOLOIGISTAS Masculino

Confissão ID: 228845 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

para justificar as agressões gratuitas que as mulheres fazem quando estão perto de menstruar, falo isso, pois já percebi que minha só agride ou interpreta mal só oque eu respondo ou pergunto a ela, ou o que os nossos filhos perguntam a ela, e se eles recorrerem a ela mais de uma vez na mesma noite, coitado deles, se eu não ti9ver perto, pode até sair casitgo injusto, mas não vejo ela tratar mal os pais dela nessa época, mesmo quando eles dormem aqui, ou passam dias aqui, nem a empregada, e soube por um amigo do trabalho que lá ela é considerada no setor dela a mais calam, pois não briga com ninguem e faz tudo certo e está pérto de de ser promovida, e meus filhos estão com 6 anos de idade e 8 anos de idade, ou seja só quem sofre com ela nessas épocas sou eu e meus filhos , que na verdade é um casal, antes que alguem venha dizer ue é porque a gente é tudo homem, e aí a TPM REALMENTE EXISTE, OU É INVENVÇÃO DE VOCÊS MULHERES E MÉDICAS? O QUE VOCÊS MULHERES ACHAM? E VOCÊS HOMENS O QUE ACHAM? VOCÊS QUE TEM NAMORADAS E ESPOSAS

Texto desabafado por Mario , em Sexta, 20 de Setembro de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Mario agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Mario

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0