No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

qual sua posição favorita na hora do sexo?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
qual é seu tipo de cara de sua preferencia?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Minha mente ta um caos Feminino

Confissão ID: 227211 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu sofri bullying quando era criança mas isso nunca me afetou tanto, eu tenho uma irma e ela sempre foi a queridinha da familia, ela sempre foi prioridade dos meus pais e eu sempre era deixado de lado como segunda opcao e ainda meus pais ja me falaram abertente que eu nao fui planejado, que eu fui um "acidente" eu cresci sem ligar muito pra isso talvez por ser muito inocente as vezes. Enfim passei os piores anos da minha vida sofrendo por uma garota que eu amei demais e ate hj doi bastante, mas ela me rejeitou apenas por conta da minha aparencia que na epoca eu estava com a cara toda pipocada de espinhas , hj nao tenho mais esse problema , oque mais doi é saber q ela gostava de mim ( pois eramos amigos) mas ela ainda assim me rejeitou pra ficar com um carinha "mais bonito" . Sem contar o fato de que nessa epoca eu quebrei o nariz e demorei 2anos pra poder fazer a cirurgia de correção do septo esses foram os piores anos da minha vida pois nao era nada facil ter q sair na rua com o nariz torto e atrair olhares maldosos das pessoas isso fez com que eu comecasse a desprezar as pessoas pelo fato de me julgarem por algo q eu nao poderia arrumar tao cedo o meu nariz no caso (julgam pelas aparencias) e isso me destruiu de uma forma horrivel pois afetou completamente minha auto estima. Sem contar o fato de ficar desempregado e sendo humilhado constantemente em casa pelos meus pais, esses problemas ja se resolveram eu fiz a cirurgia de correcao do septo, nao tenho mais espinhas, e posso dizer q sou ate bonito, mas mesmo assim esses fantasmas do passado insistem em me assombrar, por conta de tudo isso nao consigo mais socializar tao bem com as pessoas pois com o tempo comecei a ter repulsa do ser humano (inclusive eu mesmo). nao sou suicida nao penso em fazer isso , mas minha mente fragmentou em varios pedacos por conta desses traumas passados umas horas estou rindo outras pensativo e ate chorando( penso que desenvolvi a bipolaridade) tem horas que me pego falando ou rindo sozinho, nao sou louco nem nada sou bem lucido mas como disse minha mente esta um caos, o verdadeiro problema é quando alguem me ve rindo ou falando sozinho ai pensam que estou louco, mas nao estou, apenas minha mente esta repleta de traumas e esta dificil organizar tudo isso . Obrigado por ler ate aqui so quero compartilhar o que ando passando ultimamente espero poder superar tudo isso pois muitos me julgam sem nem saber o que eu passei é sempre assim talvez com voce seja assim tambem ne ? Deixe seu comentario o que achou da minha historia ? Me conte um pouco da sua tbm

Texto desabafado por nauath , em Sábado, 24 de Agosto de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. nauath agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Timidez     Depressão     traumas     desabafo     Julgamentos injustos    

Comentários ao Desabafo de nauath

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0