No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

Sabia que o Governo de Bolsonaro bloqueou as operações do Fundo Amazónia, eliminando a comissão que selecciona os projectos a apoiar?

Noruega suspende doações ao Fundo Amazónia, o que pode ser o seu fim O Governo brasileiro acabou com a comissão que administra o fundo criado em 2008 sem dizer nada aos dois países que o financiam. E Bolsonaro sugeriu à Noruega que dê o dinheiro à Alemanha para ajudar a reflorestar o país...

Por favor!!!!!!!!!!

Pessoal, é o seguinte: eu NECESSITO de que vocês me ajudem. Meu amigo vai viajar para o exterior e ficar 3 meses fora no Canadá e ele não conhece ninguém lá. Eu estou escrevendo um ?Diário de Despedida?, onde estou escrevendo do meu ponto de vista os nossos melhores momentos juntos até o dia da […]..

... Heterosexual

Confissão ID: 214106 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Era manhã chuvosa de domingo. Clara, diferente das outras pessoas, gostava de sair na chuva, de senti-la. Saiu para caminhar e deparou-se com um café. Sentou na rua mesmo. Pediu um cappuccino com pedaços de chocolate por cima e ficou a observar as pessoas correndo. Todas apressadas para encontrar um abrigo, para não se molharem. Tomou o ultimo gole do seu cappuccino e saiu correndo, não para fugir, mas para sentir ainda mais a chuva. Ria, cantava e a cada poça que encontrava, pulava nela. As pessoas ao seu redor a observavam com olhar de espanto, como se aquilo fosse loucura. Mas Clara nem notou. Estava tão feliz. “É tão bom poder sentir a chuva, me sinto mais leve”. – cantarolou em pensamento. Não ligava para o que iriam pensar sobre ela. Fazia o que lhe dava na telha. Sentia-se feliz, e isso a bastava. Porque apesar de alguns problemas, chegaria uma hora em que tinha de deixá-los irem com a chuva. Nem que fosse por um breve momento… E nesse momento sentia-se mais leve.

Texto desabafado por ... , em Segunda, 11 de Fevereiro de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. ... agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: chuva     medo     alegria     clara    

Comentários ao Desabafo de ...

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0