No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Fracassei em tudo e vou me matar Feminino

Confissão ID: 213465 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu sou um fracasso, falhei em tudo.
Sou uma pessima mae, trabalho demais e tenho pouco tempo com minha filha. Somos so nos 2 no mundo e tenho que sustentar a casa. Odeio meu trabalho, todos os dias me levanto me sentindo uma prisioneira cumprindo pena. Meu crime? Ter nascido.
Para fechar com chave de ouro, o homem que eu amo e me relaciono ha 1 ano é casado.
Ele ama a esposa, vive bem com ela e sei la por que ele esta comigo, ele nao tem nenhum sentimento por mim, ja tentei deixa-lo mas sou incapaz de fazer isso. Ja procurei ajuda em psicologos, psiquiatras e nao consigo romper com ele.
Ontem vi as mensagens carinhosas que ele manda pra esposa enquanto esta comigo (iguais a que ele manda para mim). Ele estava comigo enquanto ela limpava e arrumava a casa e as coisas dele.... é uma mulher digna e batalhadora. Me sinto um lixo, humilhada, sem valor, uma desgraçada que nao tem motivo de estar vivendo. Tanta gente boa no mundo querendo viver. E eu, que sou um monte de esterco estou aqui, viva.
Sou um lixo, um ser humano desprezivel e vou deixar as pessoas em paz.
De qualquer forma, quem se importa? Sou uma desgraçada, vagabunda infeliz. Coitada da minha filha.

Obrigado por ter lido o desabafo de Desgraçada.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Desgraçada , em Sexta, 01 de Fevereiro de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Desgraçada agradece.
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Desgraçada

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0