No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

O meu seria viajar e o seu?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Eu seria: todo o mundo tem de nivelar os seus ganhos. Acabou um ganhar pouco e outro ganhar milhões
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Sou casada o que fiz é uma traição? Feminino

Confissão ID: 212512 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tenho 46 anos, bem casada, nunca trai meu marido, só em pensamento e acho que não sou a única, essa semana foi com meu marido numa concessionária de veículos, e por um descuido meu na hora de mexer na bolsa, notei que um outro vendedor estava olhando para minhas pernas, em quanto um outro atendia o meu marido, por eu está de saia sem dúvida ele estava vendo minha peça íntima , na hora fiquei trêmula e ao mesmo tempo algo bom dentro de mim, coloquei a mão, para impedir a visão, depois de ver ele sempre olhando tirei a mão, e me senti desejada por aquele jovem foi a melhor coisa que senti, já recebi cantadas de homens mais jovens, inclusive de um sobrinho de 19 anos, mais nunca dei bola e nunca havia sentido nada, mais aquele olhar dele me fez sentir realmente desejada, quanto mais eu ficava a vontade mais fixo era o olhar dele e era aí que o meu corpo tremia tomava conta de mim, isso durou uns vinte minutos, os melhores vinte minutos da minha vida, cheguei em casa é fiz amor como nunca havia feito, meu marido que é um que sobe em mim termina o que quer e dorme, esquece que sou mulher, nesse dia fiz de tudo para eu ser a primeira, e foi rápido demais, fazia tempos que eu não sabia como era bom um êxtase, meu sobrinho esteve ontem aqui em casa pensei em colocar algo para atrair o olhar dele mais fiquei com medo da reação dele, pensei em ser discreta para ele não notar que estou fazendo por querer mais não tive coragem, mesmo assim me satisfifiz sozinha na hora do banho, aqule olhar mudou minha vida, queria saber isso é normal é doença ou traição, quem já teve uma experiência como essa, poderia me ajudar? Estou postando mais uma vez porque está indo para página de adultos, não quero ter respostas de doentes.

Texto desabafado por Marcia casada , em Sábado, 19 de Janeiro de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Marcia casada agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amigo     marido     sozinha     traição     vida    

Comentários ao Desabafo de Marcia casada

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0