Confissão ID: 209651 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.
Texto desabafado por Masvelho , em Domingo, 09 de Dezembro de 2018
Irmãos sozinhos no mesmo quarto não neh ... até porque não pega bem neh .. assistir tv até essas horas uma moça e um menino no mesmo quarto ..mas como fazer eles se tocarem em??o povo quer vira a noite da licença depois eu que sou chato!!!
Obrigado por ter lido o desabafo de Masvelho.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:
No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.
Irmãos no mesmo quarto sozinhos fora de hora melhor manda ir dormir cada um no ?
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
Comentários ao Desabafo de Masvelho
Por favor seja construtivo nos seus comentários.
0
0
0
0