No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Vontade de fazer menage masculino com minha esposa Masculino

Confissão ID: 205101 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.


quero anunciar neste espaço

Tenho 24 anos e minha noiva 26, estamos juntos a 8 anos e a uns 2 anos pra cá venho tendo fetiches estranhos começou a querer fazer sexo com ela usando salto (principalmente aqueles de tira ou plataforma estilo bambu) depois veio outro que esse que me excita bastante é o de ver ela com outra rola arrombando a bucetinha gostosa dela.. Desde esse último eu venho tentado fazer com que ela aprimore esse desejo, já falei que queria fazer sexo em um local público que tenha o risco de outros ver nos, de levar ela em uma boate e de ver ela pulando em um consolo em minha frente ou com eu chupando a buceta dela.. Mas ela não esboçou nenhuma reação positiva e sobre o consolo ela não vou receptivel, tentei falar pra ela que morro de vontade de chupar ela enquanto meu pinto entra mas não teria como por isso queria outro mas ela não concorda nem com o consolo.. Disse que só o meu satiafaz o desejo dela.. Que juntando meu pau e minha língua ela vai várias vezes ao céu. . Mas mesmo assim eu tenho vontade de ela me chupar com outro cara comendo ela.. O que posso fazer diante disso?

Obrigado por ter lido o desabafo de Mario.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Mario , em Domingo, 07 de Outubro de 2018
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Mario agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: Menage     grupal     três     outro     corno    
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Mario

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0