No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Vida de casado é um saco, quero ficar sozinha... Feminino

Confissão ID: 202171 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Nunca quis casar mas me apaixonei e casei, porém tô infeliz. Eu me sentia tão bonita, mas hoje me sinto um lixo. Meu marido nunca me elogia, mas já chamou outras mulheres de linda na minha frente. Posso me arrumar o que for, outros me elogiam, menos ele. Quando saímos ele sempre olha pra outras. No início ele trocava olhares com elas, mas depois q chamei a atenção dele, ele disfarça mas olha. Já deixou na cara que nao me acha bonita, falou que o que importa é que tenho pepeka. Antes de casar com ele era muito cobiçada, eu não mudei nada, mas hj me sinto apagada. Só fazemos sexo no escuro e dura menos de meia hora.Só tenho um ano de casada e nao aguento mais sair sabendo q ele vai olhar outra. Já falei sobre isso, ele fala que elogio é besteira. No início do casamento já falou que minha cabeça tem formato estranho, e nunca esqueço. Já disse que os os homens me elogiam pq querem me comer, e as mulheres me elogiam porque são falsas. Ele nem é bonito. Cada dia que passa to tão pra baixo. Não sei o q fazer. To exagerando?

Obrigado por ter lido o desabafo de Camila.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Camila , em Sexta, 24 de Agosto de 2018
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Camila agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: amor     marido     escuro     Pepeka     casamento    
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Camila

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0