No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Explique qual era a situação política e econômica da França durante o governo de Luís XVIII

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
O que é o ransomware chinajm????

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Queria não possuir desejos sexuais Feminino

Confissão ID: 201229 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Isso mesmo. Eu gostaria de ter nascido assexuada. Não queria sentir esse desejo, essa coisa toda. Queria poder ficar sozinha, no meu canto, sem sentir Uma necessidade estúpida de saciar minhas vontades.
Alias, já sou muito sozinha. Só não sou mais solitária pq vira e mexe preciso estar Indo atrás de macho pra saciar minha vontade. E eu odeio senti-la. Odeio mesmo.
Já chegou um ponto de eu said com o elemento, fazer o ato e logo depois manda-lo sair da minha casa, inventando desculpas ou mandando embora mesmo.
E eu odeio fazer isso. Essa sensação de ser suja, de não me respeitar, de não criar laços afetivos com ninguém e fazer por fazer...
Já cheguei a ser perseguida por um deles, que encanou e se apaixonou por mim. Bloqueei de tudo que vocês pudessem imaginar, mas o doente criava mil perfis falsos, números novos, chegou até a aparecer na porta da minha faculdade. E deu trabalho pra me livrar desse. E tudo oq sentia era nojo, desprezo. Pq a culpa tbm foi minha, por ter essas vontades q se não sacio, fico ansiosa, estressada e deprimida.
Já pesquisei sobre castração quimica, medicamentos que zeram a libido...já até cheguei a tomar paroxetina (pessima ideia, meu coração quase pulou pela boca, senti Uma enxaqueca e fiquei muito estressada)...Enfim, eu queria tanto que Deus tirasse de mim essas vontades, pra eu finalmente ficar em paz! Eu odeio, odeio mesmo ter que depender disso pra me manter feliz. Me sinto Uma suja, uma idiota, Uma fraca, tudo de ruim!

Obrigado por ter lido o desabafo de Lala.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Lala , em Sábado, 11 de Agosto de 2018
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Lala agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Lala

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0