No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


?Mesmo que penses que és saudável e imune. Não és? Ahmad deixou de conseguir subir escadas ou simplesmente conduzir. Ahmad Ayyad é mais um exemplo dos efeitos devastadores da covid-19 no corpo humano. Tinha um restaurante, ajudava nos negócios da família, fazia maratonas, dava aulas de basquetebol e boxe. Em pouco tempo Ahmad, que vive […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Qual sua opinião? Vote e comente em baixo. Obrigado

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Karina Feminino

Confissão ID: 196909 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Ola meu nome é karina tenho 21 anos e moro junto com meu marido a 4 anos, meu marido tem 25 anos e muito carinhoso comigo me da tudo que quero e extremamente ciumento, só que ele de uns 2 anos pra cá me confidenciou enquanto faziamos amor que desejava me ver com outro, levei um baita susto, e ele fica insistindo nisso diz que quer muito que eu de pra outro na frente dele e que ele quer me chupar e meter em mim depois que estiver cheia de porra, ja deixei bem claro pra ele que jamais vai acontecer de vdd, que aceito fantasiar apenas pra satisfazer ele, ai ele começou a querer que durante nossas tranzas pede que conte detalhes de quando eu dava pro meu ex que só tive 1, fantasia pessoas que conhecemos me comendo, pede pra eu chamar o nome de outro quando to gozando, ele fica doido quando estou trabalhando e falo que me meu chefe ta la e eu nao posso mexer no cel, nd de mais nao posso mesmo, ai quando chamo ele pq meu patrao foi embora ele ja vem perguntando como foi se estou usada, sujinha, mesmo nunca jamais nem ter pensado em trair ele, sou muito fiel a ele e acho que jamais farei isso de vdd pra satisfazer a vontade dele, mas confesso que me excita pensar em outro na hora que gozo a pedido do meu próprio marido, disse isso a ele e agora que ele nao para de querer que eu faço sexo com outro, o que eu faço?

Obrigado por ter lido o desabafo de Karina.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Karina , em Terça, 05 de Junho de 2018
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Karina agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Fetiche    

Comentários ao Desabafo de Karina

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0