No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Vocês acreditam que a terra é plana?

Respondida: me ajudem, LEIAM ATE O FIM

Eu não sei Feminino

Confissão ID: 195714 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Bom, eu não sei por onde começar este "desabafo" exatamente. Ano passado, eu perdi todos meus "amigos", todos da minha sala do colégio me excluiram...
Comecei à apresentar sintomas de ansiedade e pânico, frequentei um psicólogo e não melhorou em nada. Não posso ver algum antigo amigo na rua que eu já fico ansiosa, talvez seja pelo fato do bullying pesado que sofri em 2017.
Meus pais não ligaram muito pra isso, só fizeram me largar em um psicólogo dois dias na semana. E mais um fator que contribui pro bullying no colégio foram as burradas do meu "pai" se é que posso chamar assim,meus pais irão se casar agora em Junho e eu estou começando à entrar em depressão eu acho.
Odeio meu pai por ficar jogando piadinhas sobre minha vida social e que eusou inútil e sou leiga, isso dói sabe? E o pior é a minha mãe que se ilude por ele.
Eu já não sei o que fazer, nem quero ir mais pro meu novo colégio, não quero nem sair da minha cama. Eu só fico no celular à maior parte do tempo esperando ao menos alguém me mandar um simples "oi" porém nada.
Sinto que estou desaparecendo aos poucos, que uma tristeza profunda vêm me consumindo, assim, me tornando uma pessoa insensível.
O que devo fazer?

Texto desabafado por Alguém por aí , em Quarta, 16 de Maio de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Alguém por aí agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: desespero     tristeza     Ajuda     psicologico     traumas    

Comentários ao Desabafo de Alguém por aí

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r