No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


tive relação com a menina porem alguns dias depois desceu normal sem atraso mas ela acha que esta gravida , ela pode estar gravida ?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Eu não estou respeitando quarentena. Sei que não pegarei coronavírus, pois sou jovem, tenho alimentação saudável (dieta cetogênica), faço exercícios físicos e jejum intermitente. Não pego nenhuma doença.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Estou desesperada Feminino

Confissão ID: 190801 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

olá amigos, gostaria de pedir uma ajuda, espero que alguém que possa me ajudar Leia esse relato.
Sou mãe solteira, tenho um filho de 6 anos e estive doente por quase dois anos vivendo da caridade de familiares e sendo bastante humilhada .... eu estudava psicologia e tive que abandonar por falta de recursos ... agora no momento meu filho está com o pai pq arrumei um barracão e só tenho um colchão ... não consigo emprego só bicos ... nem todos os dias tenho de comer... e já não sei mais a quem recorrer ... quem puder me ajudar por favor entre em contato comigo ... toda ajuda será bem vinda ... [email protected]

Obrigado por ter lido o desabafo de Ana Luiza.
Duas sugestões: Comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI, junte-se a e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com

Texto desabafado por Ana Luiza , em Quarta, 28 de Fevereiro de 2018
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Ana Luiza agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Ana Luiza

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0