No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Além de lindos, são gentis, atenciosos, carinhoso, cavalheiros, caráter, não são cabeça fechada,honesto,verdadeiros,etc? Coisa que 99% dos homens brasileiros não é. HOMEM brasileiro é machista,mal caráter, mentirosos, agem como um ogro,?preconceituosos/homofóbicos? e a mente do tempo das cavernas. Já fui tão humilhada por esse tipo, que hoje em dia sinto repulsa só de imaginar. Eles […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Ou seja, transa com qualquer mulher q p ele tá ótimo?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Amiga? Feminino

Confissão ID: 190576 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

GOSTARIA DE COMEÇAR PEDINDO AUXÍLIO DAQUELE QUE FOR LER, EM PRIMEIRO LUGAR NÃO ME JULGUE...LEIAM COM CARINHO POIS A DOR É DIFERENTE PRA CADA PESSOA...E ESTA SITUAÇÃO ESTÁ ACABANDO COMIGO...OBRIGADA

Tenho 25 anos, faço faculdade de farmácia moro nesta cidade para poder estudar, meus pais vieram pra cá comigo há 4 anos quando comecei a estudar. Somos felizes sou a do meio e tenho 2 irmãos homens. Quando entrei na universidade meus pais ficaram muito felizes e meus irmãos tambem, viemos morar nesta cidade pequena porém muito bonita do interior de SC. Há 04 anos começou minha carreira universitária e acabou a minha vida... Vivo para os livros, namorei durante os dois primeiros anos da faculdade, eram bons tempos mas por questões de não combinarmos mais acabamos sem brigas, somos muito amigos até hj, sou muito apegada com meus ''amigos'' não sou muito de sair, gosto mais de ficar em casa ou beber em algum lugar. Há 02 anos conheci uma colega, 30 anos, casada, mãe de uma linda menina, rica (recebeu uma herança do avô), está na faculdade para hobby, muito engraçada e super bonita. Começamos a conversar até hj não entendo porquê?! Eu oriunda de uma família classe média pra baixa o que uma mulher rodeada de ''seguidores'' by Regia George, iria querer comigo?
Eu paguei pra ver e me arrependo amargamente até hj!! Nos identificamos a primeira vista, sua família virou a minha também, conversávamos sobre tudo e mais um pouco, ela me ajudava me buscava em casa para ir as aulas, me largava depois, me ouvia quando eu precisava, me fazia rir como ninguem....Até que tudo mudou, um dia em uma conversa uns dois meses que andavamos como irmãs, ela me contou que tinha um caso, seu marido morava em outra cidade a trabalho e vinha 1 vez por semana, não desconfiava de nada, começamos a conversar sobre este homem... Casado, pai de 2 filhos...nada que me interessasse, a não ser a severa depressão que tomou conta dela durante os meses em que estiveram juntos.
Pessoal pensem em uma servente, eu era isso e mais um pouco, não importava a hora e lugar ela ligava eu ia, neste tempo esqueci de mim e passei a viver a vida dela, tudo que importava era ela...ela tinha apices bem e outros na mais profunda tristeza...eu me agarrava com todas as forças nos momentos bons... Era sempre da minha parte ''Bom dia como tu tá?' e ouvir um '' mais ou menos'' mas nunca um ''e vc?'' Me sentia tão sozinha... querendo ou não a tristeza dela se tornou a minha, vivia cansada, com sono, triste...VIVO... Ela tem os momentos bons e engraçado que neles na maioria das vezes ela me esquece...eu sei que estou me respondendo e vendo ao escrever que na verdade a amiga sou apenas eu...mas vcs já tiveram uma pessoa a quem vcs se sentiram unidos por algum motivo e que vcs gostariam de ajudar a ponto de colocar a própria sanidade em risco?
Eu quero acreditar que ela é minha amiga, que eu não posso ter sido tão enganada, que eu não fui tão burra! As vezes tenho vontade de jogar tudo isso na cara dela, cobrar a tão falada amizade que ela diz ter por mim, o tal carinho...Mas me sinto perdida...Sinceramente eu não sei como agir...Me ajudem eu preciso que me digam algo...me sinto sozinha e perdida...Não me julguem mas eu realmente não sei o que fazer...Agradeço a quem leu e a atenção de todos.

Obrigado por ter lido o desabafo de Elisa.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Elisa , em Sábado, 24 de Fevereiro de 2018
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Elisa agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Elisa

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0