No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

Qual a melhor forma de ganhar dinheiro trabalhando em casa?

Eu sei que existem mil uma formas de ganhar dinheiro, mas indiquem algumas. Pode servir para mim e para quem ler isto. Beijuuuuus..

Você tem ideia de quanto foi gasto deste do início da missão Apolo 11, até o pouso na lua?

Deve ter sido uma nota preta..

adorada morte!

Confissão ID: 18704 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que espero ansiosamente pela minha adorada morte. Sério, não vejo a hora de isso acontecer. É extremamente injusto você ter que viver sem nem ao menos ter escolhido viver. Você não pôde escolher seu corpo, seu rosto, sua personalidade, e nem ao menos me perguntaram se eu queria estar aqui. Eu não queria estar aqui. Não deveria. Enquanto o fim não chega, sou obrigada a viver uma vida que eu não queria que existisse, isso é absurdo. É errado, está tudo errado. Acredito em Deus, e tenho medo do que ele pensa a meu respeito. Não soube dar valor ao presente que Ele me deu e nem ao menos posso me matar, acredito que seria julgada por isso. Me contaram que quando abri meus olhos pela primeira vez, estava roxa. Sou o oposto de todo sorriso, de toda graça, de tudo que é bom. Nasci com o cordão umbilical em volto do meu pescoço e se não fosse alguns minutinhos a mais, talvez eu não estivesse aqui hoje. Talvez eu não precisasse estar aqui. Malditos minutinhos!

Texto desabafado por kátia , em Quinta, 03 de Junho de 2010
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. kátia agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de kátia

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de kátia

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[36179] Saia por aí, vire prostituta, dê muito a sua buceta, fique arrombada, seja vadia e ganhe bastante dinheiro. Já que vc está puta da vida, então faça tudo o que não deve, tudo o que a sociedade não aceita, só evite prejudicar os inocentes.

submetido por anonimo-2781 em 06/09/2010   Classificação neutra


[35031] não adianta voce odiar a vida, querer morrer, voce só ira quando Deus achar que chegou a sua hora....que pena que voce pense assim...a vida é tão boa de se viver, mas é claro tem que saber viver...tente aroveitar ela...ate seu dia chegar....eu sinceramente acho um absurdo isso que voce diz....

submetido por anonimo-9669 em 06/03/2010   Classificação neutra


[35007] Katia, não adianta ficar pedindo morte, Deus é tão misericordioso que poderia te deixar paralítica e você pedir a Ele pra movimentar umas das mãos. Viva intensamente, se não sabe o que fazer da sua vida, ajude os que querem muito viver. Tenho certeza vai ser agraciada com uma boa morte.

submetido por anonimo-4745 em 06/03/2010   Classificação neutra


[35006] Katia ngm quer morrer. As pessoas querem um consolo. aposto que vc passa por um momento bem dificil e quer sair dele?? Mas a morte não é a saída. Apenas Acedite em Deus e continue seguindo seu caminho, mesmo que seja dificil...

submetido por anonimo-5030 em 06/03/2010   Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0