No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Talvez eu não precise perdoar Feminino

Confissão ID: 184994 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Bom, tenho 20 anos e namoro a 2. Meu namorado é um amor de pessoa, amo demais ele. Nossos problemas sempre foram resolvidos e sempre passamos por cima de muita coisa juntos. Ele tem uma banda e é tatuador. A um tempo atrás, eu vi ele elogiando outra garota no facebook. Falei pra ele não fazer aquilo porque não era legal. Obviamente, ele ficaria muito puto comigo se eu fizesse o mesmo. Então, menos de um 1 mês depois, aconteceu de novo. Vi ele chamando uma menina de ''deliciosa''. Fiz um escândalo. Achei aquilo o fim. Perdoei de novo. Certeza que isso rolou outras vezes. Uma vez vi uma conversa apagada com uma fã dele e eu SEI que ele deu em cima dela, mas eu não vi pois ele tinha apagado. NOVAMENTE eu vi ele chamando uma garota de ''LINDA'' pelo instagram e eu quis terminar o meu namoro. Tava sendo feito de trouxa e quis colocar um basta nisso. Mas DE NOVO eu desculpei e viajamos pra outro estado e foi bem legal, senti que deu uma boa aliviada em mim. Tava tudo muito bem e tranquilo entre nós dois. Tudo em ordem. Mas ontem eu desconfiei de uma menina que mora do OUTRO LADO DO PAÍS e eu resolvi falar com ela. Ela me confessou tudo. Confirmou a minha desconfiança. Me mostrou as conversas dos dois e falou que até achava que nós dois tínhamos um relacionamento aberto e eu fiquei chocada com tudo. Eu não quis perdoar. Ele no meu lugar, teria feito pior. Eu falei um monte, briguei, xinguei, excluí ele das minhas redes sociais e enfim, eu não quis falar com ele mais. Quando a gente foi conversar por telefone, ele disse pra mim que no tempo que falou com ela, era porque ele queria terminar comigo mas acabou não acontecendo, ele decidiu não terminar comigo e conversava com ela pra ''se distrair'' ou coisa parecida. Ele nunca viu ela pessoalmente e pelo jeito nunca vai ver porque ela mora literalmente do outro lado do país. Por um lado, eu queria voltar com ele porque não foi uma traição física, não houve sexo e nem toque. Mas sei que ele arde de desejo por ela e tenho medo disso acontecer outras vezes com outras mulheres e eu ser feita de trouxa de novo. Agora ele ta morrendo de medo de me perder e me liga 24h pra tentar impedir de eu terminar de vez com ele. Ele ta muito preocupado e ta demonstrando arrependimento. Mas agora não confio mais porque isso já aconteceu umas 300 vezes só que dessa vez foi a pior de todas e agora to com medo de voltar. Confesso que eu queria voltar, mas por outro lado do achando melhor cair fora mesmo e seguir. Ta complicado. Vocês perdoariam uma traição virtual?

Texto desabafado por catarina , em Domingo, 03 de Dezembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. catarina agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: traição virtual     perdoar     desejo     termino     arrependimento    

Vocês perdoariam uma traição virtual?

 sim, não houve sexo [ 0.00% ]

 não, falta de respeito [ 57.14% ]

 Conversar sempre é melhor [ 14.29% ]

 esquece esse cara [ 28.57% ]

 espera pra ver o que acontece [ 0.00% ]


Comentários ao Desabafo de catarina

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r