No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Desafio do beijo no youtube Masculino

Confissão ID: 184426 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu descobri por acaso que existe no youtube um desafio do beijo, esse desafio começou no exterior e chegou ao Brasil, as modalidades que eu encontrei é beijo com os olhos vendados e sem usar as mãos, tem uns vídeo que eles colocam uma música de fundo, PQP isso parece até aqueles pornôs mudos que colocam um música só para não ficar sem som, eu vi vários beijos de crianças se beijando, se beijando com se fosse a coisa mais normal do mundo, beijar na boca não é normal se fosse normal, eu beijaria na boca também, sempre que eu vejo um beijo na boca de criança, eu fico rezando para vir uma bala perdida e atingir a minha cabeça, é muito sofrimento ver uma criança mais nova que eu beijando e eu não. Deve aparecer algum retardado aqui falando que não beija na boca também ou que eu estou exagerando em querer morrer, para vocês eu só tenho uma coisa a dizer: a bala perdida já deveria ter atingido a cabeça de vocês a muito tempo atrás

Texto desabafado por eu , em Sábado, 25 de Novembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. eu agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de eu

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r