No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Defina Tecnologia em uma palavra?

Respondida: Dúvida básica de subtração

Gosto de caos, não me sinto bem quando tudo esta bem Masculino

Confissão ID: 184158 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Todos querem a paz, a calmaria, eu me sinto perdido na calmaria.

gosto do caos, da bagunça, da desordem, estes países que vivem em conflitos, guerras, etc, são um paraíso pra mim, quando acompanho as noticias na internet sobre estes lugares eu sinto por não poder estar la, esta no meio do furacão.
no Brasil o ultimo grande cenário de caos foi no espírito santo, quando a policia entrou em greve a algum tempo, adorei a situação, embora também não estive lá.
Eu me sinto um lobo na sociedade, e vejo as pessoas como carneirinhos ou cãezinhos domesticados, eu, como lobo, me sinto preso dentro das regras e de tudo esta certinho, coisa esta que serve para o carneirinho e o cãozinho, mas não pra mim, não me sinto útil e nem livre vivendo com tudo certinho, organizado,d entro das regras, etc.

meu sonho é acordar um dia, abrir o portão e vê que o governo não existe mais, que a policia não trabalha mais, que é cada um por si, eu seria um rei neste cenário, um líder nato, seria o paraíso pra mim.

e se me visem como sou hoje voces duvidariam... sou uma pessoa calada, moro no mesmo bairro a trinta anos, não converso com ninguém no bairro, não falo com meus vizinhos, nem sei quem são, sou tipo aqueles psicopatas que a gente ve na tv que quando faz merd4 o povo fala que "era calmo, não falava com ninguém..." etc, etc. Só sou assim por causa das regras que tneho que seguir, melhor ser um lobo com o rabo entre as pernas, acuado, do que ser um lobo acorrentado, enjaulado, preso.

ha, eu sei que tneho problemas psicológicos, mas não quero me tratar, sei que vai ser difícil tratar, vai demorar, vai me custar grana, e não tneho grana pra isto, mas tneho controle sobre meus problemas, não sei ate quando, mas posso controlar facilmente meus instintos.

Texto desabafado por Lobo , em Terça, 21 de Novembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Lobo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: lobo     sociedade     Psicopata     regras      caos    

Comentários ao Desabafo de Lobo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r