No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

ninguém me respeita no trabalho Masculino

Confissão ID: 183798 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Estou percebendo isso desde o meu primeiro dia por lá. Já no primeiro dia quando cheguei não tinha ninguém para me recepcionar, sendo q eu ainda cheguei 15 minutos mais cedo para passar uma boa impressão, ser pontual e tal, mas nem os funcionários nem o chefe chegaram cedo. Eu não sabia nem onde era a sala onde eu ia trabalhar, porque no andar que me mandaram ir tinham várias portas, ai fui batendo de uma em uma até que uma moça abriu e me disse onde eu era a sala que eu trabalharia. Ai bati várias vezes na porta que ela me indicou e ninguém me atendeu justamente porque ninguém tinha chegado ainda! Eu cheguei lá 07h45 e só foi chegar alguém na sala às 8h15, o chefe chegou só 8h30... já achei isso uma tremenda falta de respeito, pois ele estava ciente de que um novo funcionário começaria naquele dia e quando cheguei lá me deparei com nada!...

Desde o primeiro dia eu tô sem mesa fixa no escritório também, cada dia eu fico em uma, geralmente na qual estiver disponível (sempre acaba sobrando a pior), pois o pessoal faz questão de deixar algum pertence deles no dia anterior na mesa/cadeira só pra que no dia seguinte eu não use a mesma. Sem contar que nas trocas de turnos as pessoas não esperam nem eu deixar a mesa e já começam a colocar suas coisas em cima da mesa que estou, ou então dentro das gavetas que tem ao lado disponíveis para guardar pertences! Aí ficam esbarrando em mim, segurando no encosto da minha cadeira..

Sem contar que a mesa de todo mundo tem calendário, porta-canetas, canetas, grampeadores, clipes, que foram fornecidos a eles pelo escritório e até hoje nem se quer me deram nada. Quando preciso de algo preciso ficar pedindo emprestado, pois além de tudo quando sento nas mesas o pessoal corre e tira tudo o que estiver em cima e pega pra eles... mesma coisa é lixeira, cada um tem uma do lado da mesa e na minha nunca tem porque alguém sempre pega a minha..

Outro dia duas coisas que aconteceram me deixaram puto da vida.. a primeira foi que lá no escritório geralmente tem ginástica laboral, e o chefe inventou de levantar e fazer bem atrás de mim, aí o professor ficou mandando ele fazer uns movimentos com o braço, nisso o braço dele já tava passando rentinho a minha cabeça, e de repente eu levei uma porrada tão forte do braço dele que fiquei até tonto, enquanto isso o pessoal ficou tudo rindo da minha cara, e eu lá com a maior cara de otário, e o chefe só disse ' desculpa, eu não te vi ai ' PORRA COMO NÃO ? tá cego, fdp ? cheguei a achar que ele fez de propósito mesmo, porque ele já estava abanando os braços bem perto da minha cabeça.. e vamos combinar, lugar de fazer ginástica não é atrás de funcionário!

Outro episódio que me deixou revoltado foi um dia que eu cheguei e coloquei uns papeis meus da faculdade em cima da minha mesa e fui ao banheiro, quando voltei o fdp lá tinha virado uma sacola de papeis todos sujos em cima da minha mesa, afastado o pc e o teclado e posto uma pilha de outros papeis em cima dos meus! Onde já se viu fazer isso? O cara joga tudo na minha mesa sem nem pedir... não era mais fácil ter esperado eu voltar do banheiro e ai me dizer pra pegar os tais papeis ao invés de jogar tudo na minha mesa, junto com um monte de lixo?!!

Como vocês podem ver, eu estou sendo muito desrespeitado, não só pelo chefe como também pelos meus outros ' colegas ', mas não sei como me impor sem ser grosseiro.. pra falar a verdade tenho medo de me colocar e ser demitido huashuahsuahs '-'

Texto desabafado por yagami , em Quinta, 16 de Novembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. yagami agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de yagami

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r