No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Defina Tecnologia em uma palavra?

Respondida: Dúvida básica de subtração

Me conectei ao Universo.. Feminino

Confissão ID: 181916 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que hoje consegui me conectar com o Universo... Através de um orgasmo poderoso.. Sozinha, enquanto desfrutava de mim mesma, amando-me intensamente, cheguei ao ápice de uma forma diferente.
O prazer foi tão intenso que logo após todo aquele gozo, fui às lágrimas de emoção!
Senti como se o universo inteiro estivesse mergulhado dentro de mim... Por um instante pensei que fosse morrer de tanta felicidade que senti... Como uma onda inundando meu ser... De dentro pra fora... Senti tanta vida! Tanto amor! Um amor inexplicável.. Por mim mesma.. Por tudo aquilo que me conectou por instantes aos Portais da Eternidade!
Me conectei com as Forças Superiores do mundo!
Gente! Isso não é zuação.. É a mais pura verdade... E pra conseguir chegar nesse estado, é necessário se desprender do seu próprio eu.. Ter um orgasmo que começa na alma.. E inunda todo o resto!
Sempre procuro ter orgasmos assim... Mas nem sempre consigo devido à vários fatores e circunstâncias temporais... Mas quando consigo, como hoje... É algo sublime... Sem explicação lógica alguma... Que somente o espírito consegue entender e a alma absorver... Todo ser humano DEVE experimentar tal nível de prazer, energia e sublimação da força sexual dessa forma! É incrível!

Texto desabafado por Juliana , em Quarta, 25 de Outubro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Juliana agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amor     transcender     orgasmo     universo     Conexão    

Comentários ao Desabafo de Juliana

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r