No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

Peguei uma mania de ver vídeos feitos no exterior, Canadá, EUA, e ate a China e noto como la fora o poder de compra do trabalhador é fantástico, compram produtos baratos e com qualidade muito melhor que os que tem aqui. Respeitando a conversão das moedas, uma pessoa comum compra um carro em pouquíssimo tempo […]
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Por mim depende? eu tinha algumas pessoas com quem eu ia acertar umas contas
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Gordinha carente liberou o boga Masculino

Confissão ID: 181555 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Perto de onde eu moro tem uma mercearia, la vende quase tudo então como eu moro sozinho eu não faço compras grandes, eu vou la e compro o que preciso. La tem uma gordinha que é uma especie de faz tudo, trabalha no caixa, limpa as coisas e ja via ate repondo umas prateleiras. Ela é bem simpática e ate que é bonitinha. Num desses dias que fui a mercearia, eu resolvi provocar ela, e quando eu paguei que ela me perguntou, Mais alguma coisa moço? Eu disse que queria o telefone dela, e ela passou. Comecei a conversar e logo percebi que ela era carente, tinha 22 anos e quase não saia. Mas ficamos so na conversa, uns dias depois tava em casa e bateu um tesão fudido, minha namorada tava na casa dos pais dela em outra cidade, eu mandei msg pra ela e disse que queria mostrar uma coisa pra ela, mandei uma foto do pau, e disse que ia passar na mercearia pra buscar ela quando fechasse, umas 20 horas busquei ela e levei pra minha casa, dei uma toalha pra ela e ela tomou um banho e veio enrolada na toalha, comecei a comer ela tava muito bom, depois botei ela de quatro e antes que eu pudesse ao menos pedir ela abriu a bunda com as duas mãos , fui enterrando minha rola no cu dela, comi que abusei. Deixei ela em casa e voltei. No outro dia ela me mandou um monte de msg, um monte mesmo, dizendo que queria repetir a doze, perguntando o que eu ia fazer, mas eu inventei uma desculpa, vou deixar ela na coleira, vou deixar ela correr atras.

Texto desabafado por Thiago , em Sexta, 20 de Outubro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Thiago agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Gordinha    

Comentários ao Desabafo de Thiago

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0