No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu pergunto:

quais são as características da tricomoníase?

Responda!!!!!!!!!

Fantasia louca Feminino

Confissão ID: 181551 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Sou casada e muito feliz. Minha vida sexual sempre foi deliciosa. Sou preversa na cama, submissa e meu esposo dominador. Ao longo da nossa relação fomos aumentando a intenssidade e ultrupassando os limites.
Gosto que ele me trate como uma putinha. Ele me bate me chinga, e eu fico louca de tesao.
Mas a uns meses só tenho pensado numa coisa, foder com outros a frente dele. Tenho medo de confessar isso a ele. Mas já nao consigo pensar noutra coisa.
Me imagino ser abusada por varios homens enquanto ele se mastruba, olhar para ele enquanto me comem meu cu. Nossa!! Fico molhada só de imaginar.
Quero muito ser uma puta vagabunda e dar para homens brutos e rudes sem limites, romper todos os limites, ser estrupada e humilhada a frente de meu esposo.
Acho que meus desejos me vao deixar louca...

Texto desabafado por PutinhaCasada , em Sexta, 20 de Outubro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. PutinhaCasada agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: puta     Esposa     vagabunda     submissa     BDSM    

Comentários ao Desabafo de PutinhaCasada

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r