No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

quais são as características da tricomoníase?

Responda!!!!!!!!!

A Eterna Solidão Masculino

Confissão ID: 181180 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Olá, eu tenho 18 anos. Um cara aparentemente normal: Uma boa visão de futuro, não bebo, não fumo, não frequento festas... Curso o ano 3 do ensino médio, estou fazendo curso de produção musical online, estudo designer gráfico, pratico exercícios físicos, sou cantor e compositor de rap há mais de dois anos, sei tocar teclado, estou aprendendo violão, e por aí vai...

Eu confesso que sou feio pra caramba (algumas amigas dizem que não, mas acho que é só pra me deixar melhor).

Em toda a minha vida so tive três namoradas: A primeira durou um ano e meio, a segunda durou duas semanas e a terceira uma semana.
Quando namorei pela última vez tinha 16 anos, e de lá pra cá não despertei interesse em mais ninguém. As vezes eu tô de boa, pensando em morar sozinho no futuro, e viver feliz. Mas na maioria das vezes bate uma solidão imensa, eu só queria poder ter uma namorada pra poder compartilhar as tristezas e alegrias, pra poder acabar de fazer uma composição e falar: "Olha só, amor! Olha esse som que eu fiz", etc. Era tudo que eu mais queria.

Eu já gostei de várias garotas. Cheguei em todas elas com jeitinho, mas nenhuma quis nada comigo. Eu fico me perguntando: O que eu fiz pra merecer isso? O que há de errado comigo? Eu sempre me esforcei pra ser bom em tudo que eu faço. Na escola eu sou considerado um dos melhores alunos, mas isso não muda nada, eu não consigo chamar a atenção de nenhuma garota, pelo contrário, elas não estão nem aí pra mim (as vezes me olham, mas por no máximo 3 segundos).

Sinceramente, acho que eu nunca vou encontrar uma garota que me ame do jeito que eu sou, perdi completamente as esperanças. Mas enfim, desculpem pelo "textão". Eu precisava desabafar. Espero que entendam, meus amigos. Deixem suas opiniões.

Texto desabafado por Unknown , em Segunda, 16 de Outubro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Unknown agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Solidão     solitario    

Comentários ao Desabafo de Unknown

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r