No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

O que você mantém na sua personalidade até hoje?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Eu sou mais caipirinha kkkkk e vc?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

MINHA ESPOSA PEDIU UMA MASSAGEM DE UM ESTRANHO DE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO... Masculino

Confissão ID: 179956 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Semana passada foi aniversário de minha esposa e ela me pediu uma massagem de um estranho como presente.

Não queria aceitar, mas ela argumentou dizendo que eu já tinha visto o obstetra tocando suas partes íntimas quando ela estava grávida, e que ela poderia fazer sem me contar...

Como ela foi sincera e nosso sexo tinha caído um pouco na rotina, resolvi aceitar, sob algumas condições. Não poderia haver penetração, nem ela poderia tocar o pau do cara. Sem exceções!

Ontem fomos a um lugar bem arrumado, uma sala comercial simples, mas bem limpa e organizada. O profissional já estava nos esperando. Era final da tarde.

Pois bem, minha esposa deitou de calcinha e toalha na maca e o rapaz começou a massagem. Ele me perguntou o que poderia ou não fazer e deixamos tudo combinado.

No começo foi muito estranho, mas a coisa foi esquentando e meu pau começou a ficar duro. Tentei disfarçar ao máximo, mas já não estava conseguindo.

Nisso, minha esposa já estava completamente nua e o rapaz tocando sua xoxota. Meu pau já estava babando e melando as calça por fora. Estava bem constrangedor...

Confesso que nunca tinha sequer imaginado uma situação dessas e nunca tinha sentido tesão em ser corno. Era radicalmente contra. Mas aquilo estava me dando um puta tesão...

Minha esposa já tinha gozado 2 ou 3 vezes e eu estava prestes. Então resolvi sair da sala, evitando o constrangimento de gozar ali, na frente deles, além de ficar todo melado.

Fui ao banheiro, que fica no corredor, pra me recompor. Depois de um tempo, voltei e a sala estava trancada. Bati à porta mas não abriram.

Fiquei puto, com raiva, com ciúmes, mas com muito tesão. Voltei ao banheiro, novamente com o pau duro, e dessa vez bati uma punheta pra aliviar de uma vez.

Um tempo depois, voltei a sala e bati novamente, no que ele abriu a porta. Questionei o porquê de terem trancado a porta e ele me disse que por segurança. Questionei também porque não abriram antes e ele disse que não ouviram...

Eles juram que não descumpriram as regras que estabelecemos, mas não sou menino e sei que transaram.

O clima ficou bem estranho com minha esposa. Ela pediu desculpas pela porta trancada, mas não admite que transou com o cara.

Fiquei meio arrependido, mas confesso que descobri um tesão que não sabia que podia ter. E agora estou confuso...

Semana que vem é minha vez de levar uma massagem do tipo, mas com uma mulher, quero ver como minha esposa vai se comportar...

Texto desabafado por MARIDO CONFUSO , em Sábado, 30 de Setembro de 2017
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. MARIDO CONFUSO agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: massagem     Traicao    

Comentários ao Desabafo de MARIDO CONFUSO

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0