No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

O que você mantém na sua personalidade até hoje?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Eu sou mais caipirinha kkkkk e vc?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Acho que sou uma péssima mãe Feminino

Confissão ID: 179889 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tenho 24 anos, estou morando no Japão no momento, pouco menos de um ano morando aqui descobri a gravidez, fiquei muito feliz, meu marido preocupado mas feliz. A minha gravidez foi tranquila, uns dias de choro sem sentido mas nada fora do normal. Meu bebê nasceu e correu tudo bem no meu parto, ele nasceu saudável, não tive problemas na amamentação, foi tudo perfeito. Decidi não me preocupar com os afazeres domésticos, dedico meu tempo para o meu filho, ele não me dá trabalho nenhum, mas não sei por que mas vivo estressada, as vezes ele não quer dormir e eu já me estresso, balanço ele com mais força do que o normal, depois que faço isso me sinto péssima, muitas vezes choro, peço paciência para Deus, mas sempre acaba acontecendo de novo. Acho que sou muito infantil, não sou madura o suficiente para cuidar do meu filho! Amo muito ele, todas as vezes que isso acontece me sinto culpada, peço desculpa, choro, abraço ele, mas acabo fazendo de novo. Ele não tem culpa de nada, é tão pequeno, indefeso, precisa tanto de mim e eu sou assim terrível com ele. Sou uma péssima mãe para ele, não queria que meus defeitos prejudicassem o crescimento dele, porque sei que muitas coisas que os pais fazem prejudica a criança futuramente. Não sei mais o que fazer, sou uma pessoa ruim e não sei o que fazer para melhorar.

Texto desabafado por Perdida , em Sexta, 29 de Setembro de 2017
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Perdida agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: filho     Impaciencia     infantil     culpada     perdida    

Comentários ao Desabafo de Perdida

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0