No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

qual sua posição favorita na hora do sexo?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
qual é seu tipo de cara de sua preferencia?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Não aguento mais não ter dinheiro Masculino

Confissão ID: 177321 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

A falta do dinheiro me incomoda tanto... Estudo numa faculdade (bolsista 100%) muito elitista. Por sorte, tenho ótimos amigos que mesmo tendo condições financeiras, providas das famílias claramente, são humildes. Mas está sendo chato demais dizer não a convites até simples por parte deles. Eles me convidam pra almoçar na faculdade, meu prato (tamanho normal) fica em torno de 15,00 que somados a um refrigerante lata, sempre se aproxima de 20 reais. Eu quase nunca tenho essa condição de almoçar com eles. Minha mãe apenas trabalha, e tendo que pagar o financiamento de um veículo, custos mensais de coisas que gastamos (internet, tv transporte) nunca sobra dinheiro pra ter lazer ou algo a mais. Não aguento mais. Vivo falando que ela deveria trabalhar em um lugar que pague melhor, que ela ganhe mais pra nos dar uma vida confortavel, mas parece que ela não está muito aí com nossos problemas. Não sou vagabundo, só não tenho tempo pra trabalhar, visto que minha faculdade demanda dedicação integral. No futuro, tenho a possibilidade de ter ótimos ganhos, mas isso é algo pra daqui 5-7 anos. Momentaneamente, gostaria que ela fosse mais esforçada e eu não precisasse ficar falando não pra toda e qualquer tipo de situação que a falta de dinheiro pode gerar. É triste dizer, não vou almoçar com vocês, estou sem dinheiro. Não estou falando de um restaurante elitista em que uma comanda individual chegue passar de 100 reais, to falando de um simples almoço na faculdade, em grupo, que não passa de 20,00. Nosso país é uma merda. Minha mãe não consegue me proporcionar nem isso! To cansado. Isso gera ansiedade e depressão.

Texto desabafado por Marcelo , em Sábado, 26 de Agosto de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Marcelo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: dinheiro     pobreza     ansiedade     Depressão     tristeza    

Devo parar de cursar uma faculdade muito boa e arrumar um emprego ?

 Sim [ 10.00% ]

 Não [ 20.00% ]

 Mande ela se esforçar mais [ 10.00% ]

 Tente ser feliz com menos [ 60.00% ]

 Nenhuma das anteriores [ 0.00% ]


Comentários ao Desabafo de Marcelo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0