No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas :

Eu sou pobre. Fiz o vestibular e sei com a minha nota posso passar em adm em uma federal (meu desejo). Porém, estava pesquisando sobre a faculdade e percebi que mais da metade dos alunos são ricos, minha impressão deve estar correta. Então, você faria adm sendo pobre? Será que ser pobre em um meio […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Greta Thunberg, ativista da era digital, tem já 14 milhões de seguidores online, a maioria no Instagram. O que você acha dessa jovem ativista ambiental sueca de 16 anos?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Medo, arrependimento Feminino

Confissão ID: 175331 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tenho um namoro bacana e não tenho oque reclamar, namoro já faz alguns anos. Porém, um dia no meu trabalho, era um dia normal como qualquer outro, até eu ver um homem, troquei olhares com ele e não consegui mais parar de olhar e ele tb respondia esses olhares, até que começamos a conversar e nos envolvemos, sinto algo bacana por este homem, porém quem eu não consigo viver sem é o meu namorado. Este homem é algo mais carnal, apesar de sentir um afeto, e além disso ele é bem mais velho que eu e TB namora, enfim... Eu me sinto culpada, suja e tudo por ter cometido esses deslizes com este homem, não o vejo muito no meu trabalho (pra minha sorte) mas não consigo me livrar do peso em minha consciência, me sinto triste por ter feito isso porque não é do meu feitio, mas oque aconteceu entre mim e este homem, realmente foi algo diferente. Mas, eu amo o meu namorado e sou feliz com ele, e é este motivo que me faz sentir suja, triste, desapontado comigo mesmo. Sei que cometemos erros de todos os tipos, mas isso nao me alivia, contar a verdade ao meu namorado também não me alivia, por isso me recorro aqui pra ler a opinião de vocês pra de certa forma, conseguir me sentir bem, pois não tenho com quem conversar pois é um segredo que põe duas vidas em risco, a minha e a do homem com quem me envolvi. E eu tenho medo, muito medo de perder meu namorado a qualquer momento, isso é normal?
Parece que não vou mais tê-lo, parece que vou perder ele a qualquer momento, mesmo ele descobrindo ou não. Eu fico sentindo isso.
Agradeço!

Texto desabafado por Ela , em Terça, 01 de Agosto de 2017
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Ela agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: arrependimento     traição     medo     angústia     Consciencia    

Comentários ao Desabafo de Ela

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0