No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

Peguei uma mania de ver vídeos feitos no exterior, Canadá, EUA, e ate a China e noto como la fora o poder de compra do trabalhador é fantástico, compram produtos baratos e com qualidade muito melhor que os que tem aqui. Respeitando a conversão das moedas, uma pessoa comum compra um carro em pouquíssimo tempo […]
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Por mim depende? eu tinha algumas pessoas com quem eu ia acertar umas contas
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Meu pai agrediu a minha mãe Feminino

Confissão ID: 171874 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Bom dia a todos. Eu estou com um aperto no peito muito grande pq ontem meu pai deu um soco na minha mãe, na minha frente.

Na infância as únicas lembranças que tenho do meu pai sao dele bêbado, ameaçando minha mãe, indo pra casa da minha voh e voltando dps dizendo q estava com saudades do meu irmão. Eu não me lembro nunca de ter ganho um abraço ou uma demonstração de carinho.

O tempo passou, eu e meu irmão crescemos e meu pai virou evangélico, parou de beber cachaça e ficou só na cerveja, achei que td fosse mudar. Eu nao tenho religião mas incentivei mto meu pai, comprei roupas sociais para ele da loja em que eu trabalhava, mas depois de um tempo ele deixou td de lado.

Eu quero ressaltar que a minha mãe eh a melhor mãe do mundo! Ela sempre fez td por mim e por meu irmão, trabalhava de faxineira quando éramos crianças e conseguiu passar num concurso público. Ela faz td por nós, incluindo meu pai, que nunca lavou um copo sequer. Ela sempre deixou a casa brilhando e a comidinha pronta, faz td por meu pai, que não sabe nem usar o caixa eletrônico e não vai ao médico sozinho. Ela faz academia cmg e ainda tem um grupo que ajuda os animais abandonados. Eu tenho mto orgulho dela, a admiro mto.

Meu pai não está mais bebendo pq está tomando insulina, inclusive eu q aplico. Ontem ele estava com o diabo no corpo e ficava xingando ela, xingando tds. Eu estava arrumando as coisas da diabete e estava rindo de algo com minha mãe, ele achou q fosse dele e deu um soco nela. Ela começou chorar, eu xinguei ele de demônio, de satanás, disse pra ele se virar que eu nunca mais faria nada por ele. Falei que queria q ele morresse.

Agora estou escrevendo isso e não consigo parar de pensar no rosto da minha mãe, com lágrimas e expressão de dor dps desse soco. Eu queria mto que meu pai morresse. Ela não merece isso.

Obg a tds q leram.

Texto desabafado por Moça , em Quarta, 21 de Junho de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Moça agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: pai     mãe     soco     agressão     lágrimas    

Comentários ao Desabafo de Moça

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0