No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

Peguei uma mania de ver vídeos feitos no exterior, Canadá, EUA, e ate a China e noto como la fora o poder de compra do trabalhador é fantástico, compram produtos baratos e com qualidade muito melhor que os que tem aqui. Respeitando a conversão das moedas, uma pessoa comum compra um carro em pouquíssimo tempo […]
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Por mim depende? eu tinha algumas pessoas com quem eu ia acertar umas contas
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Corno Arrependido tarde D+ Feminino

Confissão ID: 169762 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Fiz uma burrada, mas agora já era.
Minha esposa se casou virgem comigo, somos casados há 10 anos, faz um tempo q venho fantasiando ela com outro em segredo, pois ela jamais aceitaria, então resolvi bolar um plano com um cara que eu vinha conversando na Internet, ele dizia ter experiência com casais, etc.. Combinei dele achar ela no Face como que por acaso é começar a cantar ela é nesse mesmo tempo eu estaria dando pouca atenção a ela, evitando ela na cama, dando desculpas e tal. Enfim, deixando ela faminta de sexo e chateada... Se passaram duas semanas nisso e ele seduzindo ela aos poucos, sempre me contanto tudo, até a foto da pica q ele mandou pra ela 'sem ela pedir' ele me mandou, era da mesma grossura da minha, porém uns 5cm maior, ele disse que ela se assustou, mas não reclamou. E ele mandou foto da pica gozando pra ela também e ela nada disse, ele disse que ela tentava fugir, mas não pedia pra parar, então nesse último FDS inventei de ir visitar uma tia minha e voltar só no domingo a noite, em resumo, no sábado ele me mandou mensagem dizendo que estava comendo ela naquele momento motel, mas algo que ele disse me deixou arrependido, ele disse que comeu o cu 'virgem' dela, em 10 anos ela nunca me deu e agora deu na primeira foda com um cara que conheceu em duas semanas, três na verdade, detalhe, sei q é verdade Pq ele disse que ela estaria com dificuldades para sentar devido a dor e foi exatamente isso que percebi no domingo, ela reclamou de dor nas 'costas' e tentei transar com ela e ela deu uma Desculpa, porém na madrugada consegui transar com ela e percebi que o cuzinho tava marcado e ela nem deixou eu chegar perto, disse que era a dor na coluna.
E agora? Ela deu o cu para outro e tem anos que tento e ela nega. Bem feito pra mim né? O cara disse q ela falou que não iria repetir, q só rolou Pq estava carente e o marido, no caso eu havia deixado ela na seca muito tempo e que ela até acha que tenho outra. E agora?

Texto desabafado por CORNO ARREPENDIDO , em Segunda, 29 de Maio de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. CORNO ARREPENDIDO agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de CORNO ARREPENDIDO

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0