No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

Aiiii que tédio, vou fazer umas perguntas pra vocês é vocês respondem ??

1- Seu Signo 2- Seu Hobby predileto 3- Um Lugar 4- Uma Série 5- Sua cor preferida 6- O que mais gosta de comer 7- Seu user preferido do Yahoo 8- Um canal no YouTube 9- Um filme que quer ver no cinema esse ano 10- Quantos por cento tá seu celular..

A gasolina esta baixando, o gás de cozinha vai baixar. Eu vou votar outra vez no Bozo?

… e você? E muita coisa boa ainda está por vir, Bolsonaro vai abaixar impostos sob produtos importados, muitos eletrônicos podem ficar mais baratos. É a esquerda em desespero!..

trai meu noivo com meu chefe pra receber promoção, agora estou arrependida. Feminino

Confissão ID: 169315 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Oi sou a Francielle, mais conhecida como Fran mesmo.
Tenho 24 anos, sou noiva faz 1 ano e estou nesse relacionamento faz 2 anos, tenho um filho de 5 anos que foi fruto de um namoro anterior que não deu muito certo.
Trabalho a 9 meses em uma loja de artigos pra casa, muito popular em um shopping aqui de SP, entrei como operadora de caixa e em 4 meses eu fui promovida pra vendedora, tinha uma outra caixa na loja que estava a mais tempo que eu esperando por uma promoção também, mas eu acabei sendo promovida.
Nas vendas sempre fiquei ali no pelotão do meio, nunca fui a vendedora "ponta" de 5 vendedores que tem na loja, eu, outras dias meninas e dois homens eu sempre fiquei em terceiro e quarto lugares no ranking de vendas mês a mês nos 5 meses que trabalhei de vendedora.
No final do mês passado, o meu gerente me fez uma proposta que foi a seguinte.
O subgerente estava saindo da empresa, e o gerente então foi incumbido pelo supervisor a nomear um dos vendedores ao cargo de subgerente, uma promoção que todos aqui na loja almejam porque o salário fixo aumentaria 50% fora a comissão por bater metas...
Não lembro se foi no dia 25 ou 26 do mês passado, o meu gerente me chamou pra conversar, longe dos outros vendedores, la na praça de alimentação do shopping, e eu fui...
De início eu achei que ele fosse me mandar bora, pois eu estava em quarto lugares (penúltima) nas vendas do mês, ou no mínimo ia levar um "fumo".
Até aquele dia, nos nove meses que eu trabalhei lá, ele nunca havia sequer me elogiado fisicamente, nem dado nenhuma cantada que fosse nem de brincadeira, por isso fiquei espantada com a proposta.
Ele foi sempre muito sério, ele é casado, tem 34 anos e tem um filho pequeno de 2 aninhos, a esposa dele é muito bonita, é personalizada trailer e pelo que eu sei os dois estão juntos a 15 anos.
Eu sempre vi e pensei que ele era sério e fiel (foi a impressão que ele me passou) e que era feliz no casamento, nunca tive olhos diferente em relação a ele, nunca achei ele bonito nem feio, não pensava nada disso dele.
Então, quando ele começou a falar pra mim que o subgerente ia sair e ele precisava indicar alguém pro lugar dele, ele disse que pensou em primeiro lugar em mim.
Eu fiquei intrigada, porque eu?? Tenho so nove meses de casa, so cinco meses coml vendedora e ainda estou aprendendo sobre as coisas e nem me destacou nas vendas, tem vendedores mais aptos que eu pra isso é estão a mais tempo e vendem e sabem mais que eu dos produtos.
Mas ai ele me disse que estáva interessado em mim sexualmente e quer que eu desse pra ele o quanto ele quiser que o cargo de subgerente seria meu. Eu fiquei sem palavras, e ele manteve a postura de sério.
Ele então nem me deixou dizer nada e disse que me dava um tempo de 24 horas pra pensar na proposta que no dia seguinte ele ia me chamar de novo pra conversar.
Eu fui pra casa atônita, desnorteada, naquela noite nem consegui vender mais nada, do pensando na proposta.
Pensei no meu noivo, no meu filho, eu nunca tinha sido infiel com ninguém antes e nunca tinha tido nenhum tipo de atitude infiel.
Nem nunca fiquei com ninguém por interesse, sou pobre, porém trabalhadora, trabalho desde os 15 anos, criou um filho de 5 anos sozinha srm receber ajuda nenhuma do pai dele.
Meu noivo também é trabalhador, tem a minha idade e tambem trabalha no mesmo shopping que eu, so que ele trabalha em uma loja que vende tênis e calçados em geral, a gente trabalha no mesmo horário portanto a gente vai e volta junto do trabalho na moto dele.
Ironia do destino, foi o meu noivo que me disse pra entregar currículo nessa lija que trabalho que ele tinha ficado sabendo que tava contratando. Meu noivo não conhece o meu gerente, so de vista.
Eu pensei e pensei muito, fiquei com medo de eu recusar e ele me mandar embora, eu não podia ficar sem trabalho de novo, eu tinha ficado 1 anos inteiro desempregada antes desse emprego.
Coloquei tudo na balança, as contas de casa, como o que eu tirava como vendedora mal dava pras despesas, e como eu passava dificuldade financeira pois não sobrava dinheiro.
Resolvi desabafar com uma amiga, confidente, contei tudo pra ela, e ela então me encorajou e aconselhou a transar com meu chefe, e receber a promoção, ela disse que era pra eu exigir dele sigilo total.
no dia seguinte o meu gerente veio me contar a resposta. No mesmo lugar.
Eu vibrei dele sigilo total e discrição e ele me garantiu pois ele não estava ágil de colocar em risco o cargo dele de gerente ali e nem o casamento dele.
Então fomos, eu cumpri minha parte no combinado, e durante uma semana inteira, da terça-feira, que foi o dia que eu dei a resposta, até o domingo, nos transamos todos os dias, no motel que tem aqui do lado do shopping, no nosso horario de almoço que era de 1 hora e meia.
Na segunda-feira, dia de anunciar o novo ou a nova subgerente, ele esperou todos chegarem e então me anunciou como nova subgerente.
Recebi alguns olhares meio tortos e insatisfeitos de alguns vendedores e daquela caixa, mas o gerente foi firme e cobrou deles respeito comigo e que me ajudassem a eu comseguir desempenhar bem meu novo papel e me adaptar rápido.
Depois do dia da promoção, nosso acordo havia acabado, faz 20 dias isso, e o meu gerente voltou ao normal comigo e não veio com nenhuma outra proposta indecente.
Eu confesso que me sinto desajeitada de trabalhar ali do lado dele, depois da gente ter sido tão íntimo e termos feito sexo por 6 dias seguidos, e confesso que toda vez que to ali trabalhando do lado dele e o meu noivo aparece na porta pra gente almoçar ou ir embora, me da um frio na barriga, um medo.
Apesar de não ter acontecido nada, e ninguém ate agora não ter descoberto nada, eu sinto qie as pessoas la dentro da loja desconfiam, porque muita gente achoi ruim de eu ter sido promovida.
Sou a mais nova de casa, dos vendedores, com nove meses apenas e parti de caixa a subgerente, depois de mim somente a caixa que entrou no meu lugar que tem menos tempo de loja, 5 meses.
Lá @em vendedores que estão a 4 anos, outros 3, 2 e 1 anos e meio, bem mais tempo que eu.
Aquela caixa mesmo ta la faz quase três anos, como caixa.
Eu comecei a me sentir arrependida, pelo meu noivo e pelos meus colegas de trabalho, vem batendo uma crise de consciência forte em mim, que tem dificultado eu dormir de noite e feito meu rendimento no trabalho cair.
Quando estou com meu noivo, naquele momento íntimo, me sinto suja, e as vezes fico pensando no traição que eu fiz ali no meio do nosso ato íntimo.
Eu de aparência sou bonita, uso óculos, mas sou loira (cabelos clareados com luzes) pele bem clara, olhos verdes, sou baixa, tenho 1,58m so e peso hoje entre 54 e 55 kg. Engordei um pouco nesses meses, por não estar dormindo direito, porque antes da traição eu tava pesando entre 51 e 52 kg.
Meu noivo é branco que nem eu, so qie nao tem olho verde, e alto e bem magro, ele tem 1,85m e pesa mais ou menos 65kg, e o meu gerente é baixo, não sei que altura deve ter, mas é mais baixo que meu noivo e mais alto que eu, acho que 1,70 m e ele não é gordo, mas tem uma "barriguinha de chopp" e é moreno pardo quase mulato.
Desculpem, não ter dito aqui a loja que eu trabalho nem o shopping que é pra manter em sigilo nossas identidades, e a identidade da loja.espero que entendam.

Beijos Franciele.

Texto desabafado por Francielle , em Quarta, 24 de Maio de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Francielle agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: trai     Meu noivo     com     meu      chefe    

Comentários ao Desabafo de Francielle

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0