No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

Vocês souberam da tragedia no estúdio da Kyoto Animation?

Até agora foram conformadas 33 mortes e 30 feridos..

Aiiii que tédio, vou fazer umas perguntas pra vocês é vocês respondem ??

1- Seu Signo 2- Seu Hobby predileto 3- Um Lugar 4- Uma Série 5- Sua cor preferida 6- O que mais gosta de comer 7- Seu user preferido do Yahoo 8- Um canal no YouTube 9- Um filme que quer ver no cinema esse ano 10- Quantos por cento tá seu celular..

Minha esposa de mini saia ... Heterosexual

Confissão ID: 167368 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Bem vou relatar aqui o que houve ... Eu e minha esposa fomos convidados a ir a uma casa noturna onde aconteceria um show ... Minha esposa logo me apareceu com uma mini saia de tecido fino e curta além das que ela já usa normalmente , logo fiquei paralisado de vê ela de mini saia e salto ... Parecendo puta que se esconde dando uma de esposa ... Fui em cima dela e ao passar a mão na bunda dela notei que ela estava de fio dental também ... Já fiquei de pau duro na hora ela notou e ficou se esfregando e falando besteira tipo " você deixa eu ir assim ? "... " Gostou dessa combinação ? " Eu falei ... E se te enviarem ?! Ela mordeu a boca e rebolou no meu pau e disse " eu vou gostar de sentir um pau duro na minha bunda e você por perto . " Fomos então a festa , é lá já fomos tomar umas ela não bebe muito prq não aguenta eu já fiquei ligado ... Na hora do show fiquei um pouco tomando distância dela pra vê
.. logo na hora em que ela foi comprar cerveja fiquei observando e quando chegou a vez dela na fila um cara já ficou atrás dela e vi ela fastando pra traz de propósito ... Quando ela veio ela estava quente e perguntei o que tinha ela disse " Estava sendo encoxada na fila e fiquei melada ... " Nosssaaaa que tesão ... Estávamos no show e depois de um certo tempo coloquei ela atrás de mim agarrada na minha cintura .... Depois de um certo tempo ela me falou " amor já tem outro pau na minha bunda agora " eu fiquei louco e disse " fica de boa relaxa no pau dele .... Se ele forçar você sai ... Ela concordou " logo ela já estava rebolando no pau do cara estava mea luz então tava de boa ... E de vez em quando ela me falava " amor o pau dele tá bem duro no meu rabo está muito gostoso isso " ae depois de um momento ela disse " ele está com a mão na minha buceta " ae falei pra ela deixar um pouco e sair .... Ela fez do jeito que eu falei ... Ao término do show ... Encontramos um amigo incomum meu e dela q fazia tempo que não víamos ele e todos nós​ estamos bacanas pelas bebidas ... Fomos conversando rumo ao estacionamento e ela andando feito puta ... Quando chegamos no nosso carro nosso colega já queria se despedir ela ofereceu mais uma cerveja a saideira ele aceitou ... No banco de trás do carro tinha um maletao com meia CX só pra não faltar com gelo ... Ela foi buscar e ficamos olhando ... Ela abriu a porta de trás do carro e se abaixou pra pegar ... A mini saia tava matadora com o fio dental ela desastrada deixou cair a cerveja no chão do carro ... Ela colocou o joelho direito no banco de trás do carro apoiou a mão esquerda no chão do carro e abaixou pra pegar !!!!! Nosssaaaa vimos a buceta dela e o cu dela !!!!! Foi top ficamos rindo ... E nos despedimos do nosso amigo .... No caminho pra casa ela muito atenta na estrada ... Perguntei o que era ela disse " estou procurando alguém pra gente dar uma carona eu conversei com uma amiga sobre garganta profunda e estou com vontade de um pau gostando na minha garganta " Fiquei louco de tesão vê ela doida pra chupar um cara desconhecido ... Mais isso fica pra outra parte ....

Texto desabafado por Jarbas Vasconcelos , em Domingo, 30 de Abril de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Jarbas Vasconcelos agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Esposa     mini saia     fio dental     Esposa se exibindo     Esposa putinha    

Comentários ao Desabafo de Jarbas Vasconcelos

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0