No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Apaixonei-me por minha colega de trabalho Heterosexual

Confissão ID: 167351 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Olá, tenho 29 anos, sou casado e tenho uma filha. Recentemente, tudo transcorria de forma normal em meu casamento. Nunca foi uma maravilha. Sempre tivemos problemas, mas nada que me fizesse pensar seriamente em divórcio. Também nunca pulei a cerca. Há uma semana conheci uma nova funcionária no meu trabalho. Foi paixão à primeira vista. Aquele olhar, seu cheiro, sua voz, sua presença. Sinto-me muito bem só de conversar com ela. Ela está sempre me olhando, perto de mim, pediu o nº do meu whats, mesmo sabendo da minha situação (que parece causar-lhe incomodo). Não paro de pensar nela, não lembro de ter me sentido assim com outra pessoa. Ela me convidou para ir jantar hoje à noite. De uma forma bem informal, também não disse se estariamos sós, ou se teria galera, já que ela tem muitos amigos. Não tive como aceitar, não saberia o que falar para a dona onça para sair de casa todo arrumado e sozinho em pleno sábado à noite. A garota é um sonho. Fala 3 idiomas, é pós graduada e tem algumas especializações, além de aparentemente vir de um berço de ouro. É atleta e tem um par de olhos que fazem com que eu me perca. Não consigo trabalhar, estudar,etc. Fico muito tenso quando não responde minhas mensagens e quando a vejo sinto um frio na barriga. Engraçado é que não penso muito em sexo a respeito dela (apesar de ser muitoo gostosa). Cara eu tô fudido! Todo mundo no trabalho ta de olho nela, a concorrencia ta grande e eu não sou lá o macho alpha do local. Aliás, não sou bonito. Ela está sempre encostando em mim (de formas normais, não pensem besteira). Não sei o que faço. Amo minha filha, mas não sei se amo minha esposa. Não achei que chegando aos trinta anos de idade, fosse vivenciar algo tão colegial. Depois que ela me chamou pra sair hoje e eu disse não ela não falou mais comigo. Putz, sinto um aperto no peito. Sei que não estou certo. Aliás, acredito que em breve ela pode conhecer outra pessoa e não tenho direito de fazer nada, sou casado. Estou perdendo o apetite e o sono à noite. Ainda assim, tenho medo tanto de ferrar meu casamento por algo passageiro, quanto levar um toco da gata e pagar de bobo no trabalho. Confesso, é muito difícil guiar o coração.

Texto desabafado por Guitarman , em Domingo, 30 de Abril de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Guitarman agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: linda     maravilhosa     casado     colega de trabalho    

Comentários ao Desabafo de Guitarman

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r