No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Preciso de ajuda. Feminino

Confissão ID: 165237 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Oi, tenho 16 anos.
Quando eu era menor, 12, 13 anos. Acabei fazendo coisas erradas e que tenho vergonha disso, mas eu tentei mudar juro que tentei. Eu venho fazendo de tudo pra ser a "perfetinha do papai e da mamae", mas eu não consigo as minhas notas na escola elas são mais ou menos, mas para o curso que tanto sonho não posso ter esse tipo de nota. Sofro com bastante pressão por escolher cursar medicina, escuto risadas quando digo que quero isso. O pior de tudo é que eu não tenho com quem conversar. A minha mãe que se diz minha amiga simplesmente não tem tempo para me ouvir ou quando ouve ela só sabe gritar, meu pai não vive comigo mas ele me sustenta. Levo uma vida de pressão qualquer coisa que eu faça ele diz que vai parar de pagar escola, curso de inglês. E sempre volta para meus erros do passado ou sempre sou comparada com alguém melhor que eu. EU JURO QUE NÃO AGUENTO MAIS. Eu não quento mais ouvir "Por que, tu não é igual fulana" ou quando a minha mãe diz que eu só moro com ela pq o papai também sustenta ela. Eu não consigo lembrar qual foi o ultimo abraço que eu ganhei ou até mesmo quando foi que a minha mãe disse um "te amo" pra mim. Os abraços que ganho eu sei e sinto que são falsos. Eu não posso conhecer ninguém (namorado) ou ter um amigo homem. Pq meus pais não confiam em mim. Se eu abraçar um colega na rua por exemplo e meu pai ver eu tenho certeza que ele vai gritar comigo.
Uma semana atrás eu sair da sala de aula e fui arrumar meu cabelo (Passei água e usei o creme da minha amiga), quando cheguei em casa ela gritou "SABE O QUE ISSO PARECE, PARECE QUE TU ACABOU DE SAIR DO MOTEL SUA VAGABUNDA". MAS GENTE ISSO É SÓ UM CABELO. Escutar da tua própria mãe que tu não vai ser nada na vida dói, me machuca profundamente. E DE VOLTA A UMA VELHA QUESTÃO "TU SÓ TEM 16 ANOS TU NÃO TEM CONTAS PRA PAGAR" ou "TU SÓ ESTUDA POR QUE TU TA ESTRESSADA". Me desculpe mas não é só uma conta atrasada que te deixa estressada e vida de uma Adolescente não é nada fácil também.

Texto desabafado por Cacheada , em Terça, 04 de Abril de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Cacheada agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amigos     familia     pai     mãe     Escola    

Comentários ao Desabafo de Cacheada

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r