No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Minha esposa acaba de virar puta Masculino

Confissão ID: 164885 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Meu nome é Fabio e acabo de virar corno (25 minutos atrás).
Minha esposa Lídice (nome verdadeiro, assim como o meu), sempre me garantiu que nunca se entregaria pra outro homem, mesmo se sentisse desejo. Que, por me amar como diz que ama, não conseguiria ter prazer com outra pessoa.
Ocorre que, o que acabo de presenciar, manda por terra tudo o que ela sempre vem me dizendo.
Sou engenheiro de um pequeno escritório em Guarulhos. Meu chefe, Marcelo, dono da empresa, sempre dizia que TODA E QUALQUER MULHER (INCLUINDO A ESPOSA DELE), TEM UM POBTO FRACO QUE É A PORTA DE ENTRADA PARA QUALQUER HOMEM!
Pois bem; isso nunca tinha sido problema pra mim, já que as convicções dele pouco me importavam.
Dias atrás, comentei, nem sei por que cargas d'água, com minha esposa essa afirmação do meu chefe. Ela, sei menos ainda o porquê, ficou enfurecida. Disse que homem nenhum a corromperia e que o Marcelo é um idiota e que eu não deveria nunca pensar como ele. E etc., etc. e etc...
Eu fisse pra ela:" Calma amor... ele só pensa dessa forma e quer saber?!: foda-se o que ele pensa! Não temos nada com isso!!!"
Passou e chegou o dia em que nos encontramos no mercado: (putz... acreditem em toda e qualquer palavra que vos escrevo. Me arrepia de lembrar dos detalhes...) estávamos comprando o lanche pra escolinha nossa filha e encontramos no corredor do Toddynho, o Marcelo e a Júlia (sua esposa).
Conversa vai e conversa vem, observei que minha esposa estava impaciente e um tanto aflita... daí, ela desembestou e falou na frente de todo mundo:
"- Então o senhor acha que todas as mulherea do mundo são corruptíveis?!!!!"
Pensei: caraaaaaaaalhoooooo!!!! Fodeu!!!!! Perdi o emprego e qualquer possibilidade de me empregar nesaa cidade novamente!!!! Meu... porque ela estava me fazendo isso???
O Marcelo olhou fixamente pra ela e, pra minha (e de minha esposa) surpresa, perguntou: "- Por acaso, você acha que não se entregaria se fosse devidamente cortejada e estimulada?"
Silêncio gélido e confuso (pra mim)... dois anos e meio desse silencio tempestuoso e eis que a Júlia, pra me deixar mais pasmo ainda, ataca minha esposa: "- Responda, Lídice. Você acha que seria capaz de segurar a onda?"
Pensei: " Que porra tá rolando aqui?"
Lídice então, dispara:
"- Nem por você, nem por ninguém, eu trairia meu marido!!! Ele é o homem de minha vida, o pai de nossa filha e à quem devo todo o respeito desse mundo!. Nunca! Nunca!!!!"
Admirei a postura e firmeza de minha mulher ali, naquele momento e meu chefe então diz: "- Se vc, Lídice, não se entregar pra mim no final de semana na nossa toca, seu marido recebe 15% de aumento no salário e, no primeiro mês com o salario novo, ainda terá cabeleireiro e manicure todas as semanas grátis pra você. But... se você não resistir e acabar se entregando à mim no final de semana, ele termina o projeto do Soneto (cliente da empresa) até o final de maio e independente do tempo que ele utilize pra terminar, não pagarei horas extras. O que acha?
Minha esposa de cara disse:
"- Aceito!!!!"
Cheguei a pensar que eu deveria opinar também, já que o insucesso dela me traria problemas; mas deixei de lado, visto que eu acreditava nela.
Chegou o final de semana e, pra simplificar, vou aos fatos de interesse... volto a dizer que tudo aqui é a mais pura expressão da verdade.
Viemos pra casa de praia deles na tarde de hoje (30/03/3017). Chegamos por volta de 18 horas. A Júlia já se encontrava na casa e Marcelo ainda estava no caminho. De cara Júlia falou pra Lídice: "- Nossa, Lídice, eu não tinha reparado, mas vc tem um corpo que o Marcelo adora! O seu corpo, sua bunda e os seios são do tamanho e formato que ele adora! Só uma dica: quando estiver com ele, exija camisinha. Ele adora gozar dentro sem camisinha. Não permita!"
Minha esposa, de pronto respondeu: "- Você tá louca? Acha mesmo que seu marido vai conseguir chegar em mim? Vai esperando..."
Papo vai, papo vem, a Júlia pega um album de retratos e começa a nos mostrar. É u. Album de família. Achamos legal ver ela e o Marcelo ainda adolescentes. Bebíamos cerveja e então, Marcelo chegou. Entrou com uma camiseta branca apertada em seu peitoral e já foi logo escala do minha esposa: " Oi senhora cheia de pudor, poderia me ajudar com uma as caixas e sacolas que estão no carro?"
Eu sabia que era o primeiro teste pra minha esposa. Mas eu sabia também que ela não cederia nunca. Mesmo se tivesse vontade.
Lídice respondeu: " - Claro senhor maioral, te ajudo sim, não pense que vai me tocar porque estamos longe de sua esposa e de meu marido. Se tentar alguma coisa, eu grito!"
Adorei a reaposta firme de mimba esposa. Adorei!!! Continuamos bebendo, eu e a Julia e ela com um sorriso se canto de boca, olhando em direção ao carro do Marcelo, me diZ: "- O que terá acontecido com os dois que tanto demoravam pra voltar do carro?"
Foi aí que me toquei que eles realmente demoravam muito. A ficha caiu devez quando me dei conta também que, além das cervejas, estávamos tomando uísque tambem (dos bons).
Me levantei e fui em direção ao carro de Marcelo e Julia vinha atrás de mim. Ela tinha um rosto calmo e angelical. Me disse duas vezes pra não ficar chateado com Lídice, caso a encontrasse nls braços de seu marido. Que se isso acontecesse não seria culpa dela, mas de Marcelo que é um homem irresistível demais.
Mais alguns passos e cheguei junto ao carro e a cena que vejo, me deixa estarrecido. Minha Lídice nua em pêlo, segurando a porta do carro de Marcelo que estava aberta e o meu chefe por trás dela. Ela chorava e ele com um rosto sério e ameaçador, me fez imaginar que se tratava de um estupro. Mas não! Quando fui pra cima dele, minha esposa gritou: "- NÂO! Não faz nada amor. Depois wu converso com você. Me desculpe, me perdoa. Por favor, me perdoa. Eu não consegui resistir."
Enquanto isso, Marcelo ia socando nela. Eu não sabia se era no rabo de minha esposa ou se era na xana dela. Não importava! Eu tinha virado corno ali no carro do meu chefe, não ia twr aumento de salário e nem dignidade daqui pra frente. E hoje ainda é quinta feira... apostamos o fim de semana e hoje é quinta ainda... ele nem precisou do fim de semana... ainda me disse enquanto socava em minha esposa:
"- Fácil demais!!!"
Júlia, olhando muito friamente pra minha esposa pergunta: "-Lembrou do que eu lhe disse?"
Lídice, recebendo meu chefe dentro de si, só abaixou a cabeça, meneando negativamente.
Júlia então enfiou a adaga em nossos corações pra ter certeza de que, nenhum resquício de dignidade sobraria em nós, dizendo:
"- Fala pro seu maridinho corno ir buscar uma pilula do dia seguinte porque eu conheço essa fera que está te comendo aí... ele vai gozar na frente, depois na sua cara e por último no seu rabo."
Minha esposa olhou pra mim com cara de meio perdida, se segurando na porta do carro que ia e vinha em sua direção, conforme o ritmo e as intensidades das estocadas que Marcelo conduzia em minha esposa.
Neste momento estou ma farmácia. Vocês sabem porque... sou corno. Meu chefe comeu minha esposa. Quantas outras vezes ele vai comer????

Texto desabafado por Fabio , em Sexta, 31 de Março de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Fabio agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: chefe     Traicao     infiél     corno    

Comentários ao Desabafo de Fabio

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r