No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

Se voltasse ao passado consertaria seus erros, ou reviveria tudo novamente?

Alguns eu iria evitar outros faria de novo..

Aprendiz

Olá, não sei se alguém poderia me ajudar, mas. Eu estou me candidatando a uma vaga de jovem aprendiz na empresa do Sicredi, e eu gostaria de saber se eu trabalhando nesta empresa eu teria que mudar de turno. Pois estudo de manhã, eu teria que passar para tarde ou o trabalho seria pelo turno […]..

Sou Hetero e bonito, porem com penis pequeno e fetiche de crossdresser? Masculino

Confissão ID: 160120 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Sou gordinho e tenho o Penis pequeno 10 cm, quando ereto e do tamanho de um bis quando mole. Tenho vergonha disso, sou bonito e apresentável, tenho vergonha de sair com uma garota e ficar nú, com frio e mole parece pênis de criança. Uma vez uma garota que sai, comentou disse que deveria era virar viadinho e ser gay e que não podia sair mais com nenhuma mulher para não fazer elas perderem tempo e passar vergonha! Isso me marcou... Ja que ninguém me queria e vergonha de sair acabei adquirindo um outro fetiche, e fiquei usando roupas de mulher. Não gosto de Homens nem me considero gay e homo. Mas no inicio gostava de usar apenas calcinhas, ai depois de começar a trabalhar fui morar sozinho ai para completar o visual e por me excitar cada vez mais, fui comprando sutian, meias, conjuntos de lingeries, vestidos, saias, shorts, calças femininas, legging ate maquiagem e peruca comprei na 25 de março, para me vestir assim e ficar em casa. Eu gosto de mulher mais nenhuma me aceitaria assim. Ate teve uma vez que contei para uma amiga, no inicio ela me ajudava Vinha em casa mandava eu tomar banho, saia do banheiro ja depilado e de lingerie, as vezes ela me vestia e gostava de enfiar a calcinha atras em mim para não marcar. Me vestia e ela me maquiava, ficava assim em casa ate ela ir embora, as vezes ia na casa dela fazer faxina em troca da maquiagem ( relação de amizade apenas, sem sexo com ela), mas ela se ajuntou com um cara e foi embora pra cidade natal dela.

Texto desabafado por Juliana Crossdresser , em Sexta, 03 de Fevereiro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Juliana Crossdresser agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: crossdresser     gordinho     calcinhas     Lingeries      inversão     

O que devo fazer?

 Arrumar alguém que aceite? [ 63.16% ]

 Tentar namorar uma mulher? [ 10.53% ]

 Continuar assim? [ 0.00% ]

 Parar com isso? [ 10.53% ]

 Assumir logo e virar mulher? [ 15.79% ]


Comentários ao Desabafo de Juliana Crossdresser

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0