No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

Qual a melhor forma de ganhar dinheiro trabalhando em casa?

Eu sei que existem mil uma formas de ganhar dinheiro, mas indiquem algumas. Pode servir para mim e para quem ler isto. Beijuuuuus..

Você tem ideia de quanto foi gasto deste do início da missão Apolo 11, até o pouso na lua?

Deve ter sido uma nota preta..

Meu casamento vai acabar por causa do meu enteado Feminino

Confissão ID: 158836 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Bem, li vários desabafos aqui, muitos bastante parecidos com o meu, mas o meu te um pormenor. Vamos lá!
Namorei um cara divorciado que tinha um filho (na época 4 anos, hoje 7). Sempre tive boa relação com o garoto, pois gosto muito de crianças. Depois de um ano de namoro engravidei e quando a bebê nasceu fomos morar juntos. Até ai tudo bem.
O menino vem duas vezes por ano passar férias conosco, por mim sem problemas. Só que depois que minha bebê nasceu começou o inferno. Tenho meus problemas com meu marido, mas confesso que quando meu enteado vem pra cá tudo piora. O moleque vai fazer 8 anos e é muito mimado pelo pai.
O pai sai e deixa o filho comigo, e o menino faz tudo, se vira de todo jeito, mas quando está na presença do pai não toma banho só, não come só, até limpar o bumbum após as necessidades é o pai quem tem que fazer. Isso me incomoda sim, mas até ai é problema deles. Quando vamos sair pra algum lugar o menino é quem diz pra onde vamos, como vamos, que horas voltamos. O pai faz todos os gostos, por exemplo: compra uma bola toda semana porque o menino perde todas. Já cansei de contar quantas comprou.
O menino passa o dia inteiro em cima do pai, não posso abraça-lo, beijá-lo pq o menino ta sempre em cima.
Quando chega a noite, na hora de dormir, eu coloco minha bebê de 15 meses no berço dela e vou pra nossa cama e ele vai dormir noutra cama com o menino. É assim durante todo o tempo que a criança está aqui. Não consigo administrar isso! Não era assim quando namoravamos.
Outra coisa: o pai mima tanto esse menino que até nossa bebê ele deixa de lado. A menina fica chorando pra ir pros braços dele e ele vive dando desculpas pra não pega-la. Que ele prefira o filho a mim é até justificável, mas esquecer a filha por causa do filho, não acho justo.
A predileção pelo menino é tão grande que ele deixa de comprar as coisas que são de necessidade de minha filha pra comprar brinquedos pro menino quebrar e destruir em poucas horas.
Já tentei conversar com ele, mas ele não admite que eu diga nada e diz que isso é coisa dá minha cabeça. Isso tudo está interferindo no meu casamento, ao ponto de eu não querer sequer ficar no mesmo ambiente que eles.
Não tem disposição nem dinheiro pra sair cmg, ta sempre cansado quando chamo, mas quando o menino vem todos os dias inventa pragramação para que o filho não fique entediado. Eu posso com isso?? rs
Meu marido tem um filho de criação (filho da ex com outro homem que ele criou desde bebê) que tbm vem passar férias junto com o irmão. E eu aceito, na verdade aceito tudo, o máximo possível, vou aguentando... Só que o de 8 anos já tem malícia e quer nos separar e vai acabar conseguindo, pois entre mim e o filho meu marido prefere o moleque.
To adoecendo por causa disso. Vivo ansiosa, não durmo direito... To um farrapo! Nem sombra dá mher que um dia fui.
E o mais doloroso é ver meu casamento ruir sem poder fazer nada, é o pior por causa dos outros
Será que to viajando? É neurose? To errada? Exagerando? Ou to certa?

Texto desabafado por Angélica , em Segunda, 23 de Janeiro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Angélica agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: ENTEADO     Problema     Mimado     Atrapalha     casamento    

Comentários ao Desabafo de Angélica

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0