No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Fiz um fake e me apaixonei por ela, mas não sei como contar a verdade Masculino

Confissão ID: 158634 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu criei um fake a um tempo atrás com a intenção de apenas conversar e achar novas amizades, eu era muito inseguro pq me considero feio era bastante tímido e tinha bastante dificuldade de conversar com meninas, por isso criei o fake para que eu pudesse chamar as meninas e conversar sem medo até pq não era minha imagem e eu me sentia "seguro". Com o tempo fui conhecendo muita gente tinha um grupo no whatsapp que fiz amigos lá éramos meio que uma família, através desse grupo eu comecei a me soltar mais, conversar bastante, ter assuntos para falar com as meninas,etc. Mas aí eu conheci uma menina começamos a conversar e a gente tinha muita coisa em comum e fui gostando dela, mas ela sempre desconfiou de mim pedia pra eu mandar foto de como eu tava e eu inventava sempre uma desculpa e não mandava e ela ficava brava mas depois passava, ela não marcou duas vezes pra gente se conhecer mas eu arrumava uma desculpa e não ia. O tempo foi passando e eu gostando cada dia mais dela isso já dura 7 meses, ela é meio durona e insegura por eu não mandar foto, pq ela já namorou um fake pela net por 2 anos e no final descobriu que era uma menina o fake. Ela direto me dizia sobre isso que era insegura e eu falava pra ela ficar tranquila pqeu não era, aí a pouco tempo ela aceitou e se abriu mais comigo (o fake no caso) e agora no final de ano ela me mandou um áudio dando feliz ano novo ela já tinha bebido um pouco e disse que não acreditava na minha imagem mas que amava muito o meu jeito que eu compreendia ela etc. Eu quero muito contar pra ela a verdade mas não sei como, eu tô sofrendo muito com isso penso nela e choro pq eu sei que não posso ter ela enquanto eu estiver mantendo essa mentira e também tenho medo de contar e ela não querer mais conversar comigo. Não sei o que eu faço, tô muito triste com essa situação, eu amo demais ela faria qualquer coisa pra ver ela feliz, isso é ruim demais me ajudem :'(

Texto desabafado por Mr JP , em Sábado, 21 de Janeiro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Mr JP agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: FAKE     amor     Confessar     apaixonado     verdade    

Comentários ao Desabafo de Mr JP

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r