Confissão ID: 157221 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.
anunciar aquiTexto desabafado por Giulia Schneider , em Segunda, 09 de Janeiro de 2017
De início, sou bastante jovem e sempre fui muito sonhadora,daquelas que "vendem" sonhos; Hoje já não me vejo dessa forma. Há alguns meses me sinto prisioneira de uma imensa tristeza e desânimo,é como se nada tivesse mais saída. Sempre que posso, falo isso a alguém mas as pessoas não me dão ouvidos.
Primeiro, estou namorando a algum tempo mas não quero dar continuidade a esse relacionamento. Todos,menos eu, criaram uma expectativa em cima desse relacionamento, pois ele é uma pessoa "maravilhosa" e "ideal" pra mim (isso é o que as pessoas acham e inclusive eu já pensei assim). Não consigo ficar perto dele por muito tempo, já quero mandar ele ir embora e não consigo ser tão carinhosa assim (mas nunca o maltratei).
Segundo, já não me sinto bem no meu ambiente de trabalho.Estamos numa imensa crise e sou grata por ter um emprego mas isso me atormenta dia e noite. É muito ruim fazer o que não gosta mas infelizmente nem todos entendem isso. Eu estou tendo oportunidades que muitas pessoas queriam ter mas isso não significa muito pra mim,infelizmente.
Como já fui muito sonhadora, hoje eu me encontro num estado de total desinteresse pela vida...no fundo do poço, sem perspectiva e sem rumo. Não sei mais o que fazer e nem o que pensar...Preciso de ajuda!
Sempre fui muito reservada, não gosto de dar trabalho as pessoas e nem preocupa-las,essa foi a única saída que encontrei pra pedir ajuda.
Gostaria que alguém me ajudasse.
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:
Respondida: O que devo fazer para minha avó me deixar em paz?
Vida totalmente perdida e sem perspectiva.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
Comentários ao Desabafo de Giulia Schneider
Por favor seja construtivo nos seus comentários.
0
0
0
0