No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Super chatiado. Gay Masculino

Confissão ID: 156151 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Ah as vezes eu queria ser outro alguém, talvez não tenho identidade mas procuro sempre fazer o meu melhor pras pessoas, quero amar dar carinho, respeitar e também quero o Retorno! Muitas pessoas me vem como um fracassado por não conhecer o amor verdadeiro, tenho medo do momentaneo quero longe daqui! Pelomenos que esse amor momentaneo tenha outros lados como uma otima amizade, mas não é isso que eu quero! Afinal eu preciso viver algo fora do normal, um ser que me araste pra fazer traquinagem, que goste de mim do geito que sou. Sera que ninguem consegue me trazer um copo cheio que não se esvazie? Poxa esse amor moderno está me cansando. Tenho problemas com minha timidez e me olho no espelho, pessoas me vem sem graça? Tambem sou atrapalhado pq as pessoas fogem? Vou me assexualizar apenas! Ninguem ta nem aí! Esse amor por sí proprio eu não tenho, abaixo minha cabeça pedindo pra nunca ter, quero sacrificar por amor, mas não sei como? Quero ser visto e desejado, quero conversas longas momentos de alegria, quero ficar velho junto, quero um bom dia, um tudo bem, quero dar isso tudo em dobro... Vc não se importaria com o tempo capitalista? Eu acredito que sim, o amor moderno, não tem amor, é so uma paixão que se apagou ambas as partes, pq 1 ama, o outro nem lembra mais do que vc foi! Viver sozinho deve ser o remédio. Ou seila é inutil pessoas estão mortas eu tbem acabo fazendo parte disso.

Texto desabafado por Alexandre , em Sexta, 30 de Dezembro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Alexandre agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amor     coraçao     alegria     desconfiança     desistência    

Comentários ao Desabafo de Alexandre

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r