No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Lamia: Empresa do acidente com o Chapecoense tem nome de demônio Feminino

Confissão ID: 153920 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

É verdade que o acidente que matou os jogadores do time do Chapecoense foi um pacto que empresa aérea dona do avião fez com um demônio?

O texto apareceu nas redes sociais na primeira semana de dezembro de 2016. De acordo com a postagem, a empresa aérea proprietária do avião que caiu na Colômbia no dia 29 de novembro de 2016 tinha um pacto satânico, por isso teria sido batizada com o nome de Lamia. Segundo a mitologia grega, Lâmia era uma rainha da Líbia que se tornou um demônio devorador de crianças.

A constatação – que foi amplamente compartilhada através das redes sociais – ainda afirma que o pacto feito pelos fundadores da empresa custou as vidas de 71 dos tripulantes do avião!

Será que essa história é verdadeira ou falsa?

A aeronáutica colombiana confirmou que o avião estava sem combustível no momento da queda, o que corrobora com depoimentos de testemunhas – que afirmaram que o avião já estava voando quase sem combustível. Ainda não se sabe quais foram as reais razões para que isso tenha ocorrido,algo que ainda está sendo analisado pela perícia.

Quanto ao nome da empresa, ela nada tem a ver com nenhum demônio! LAMIA é uma sigla paraLínea Aérea Merideña Internacional de Aviación que, em espanhol, soa como um trocadilho do tipo “La Mia” (“A Minha”).

Conclusão

O fato de uma sigla coincidir com o nome de um demônio de uma mitologia antiga não é prova de que isso tenha causado esse desastre. Além disso, mesmo que significasse algo, não há nenhum dado que ligue o Chapecoense a esse demônio!

O que você acha?

Obrigado por ter lido o desabafo de Marisa.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Marisa , em Quinta, 08 de Dezembro de 2016
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Marisa agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: chapecoense     chape     demonio     pacto    
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

A história é verdadeira ou falsa?

 Falsa [ 100.00% ]

 Verdadeira [ 0.00% ]


Comentários ao Desabafo de Marisa

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0