No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

vivo com 25 cachorros e nao suporto mais isso... Masculino

Confissão ID: 153426 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

tenho 54 anos e minha esposa ,Marcia, tem 46.temos dois filhos.um adolescente e outro maior de idade..minha casa apesar de ser grande ,esta peguena demais ,pois minha esposa,que tem Sindrome de panico, Transtorno bipolar e hipertensao,cismou de cuidar de todos os caes que encontra e se tornou protetora de animais em geral..tem cachorro ate dentro do meu quarto e eu nao posso dizer nada,pois ela fala ate em si matar e por morar perto da via Dutra eu vou engolindo tudo isso.ha 20 vinte tive um principio de enfarte e nem assim nada mudou aqui em casa...preciso de ajuda porque ganho pouco e nao tenho muito o que fazer nem pelos animais e nem por mim mesmo...estou pensando em sumir de casa.nao estou mais suportando tamanha pressao em minha mente....se alquem dos senhores quizerem ajudar ,seja financeiramente ou mandar raçao ,remedios e o que puderem para os animais,seque aqui o endereço ;rua nossa senhora de copacabana ,11--bairro vila sao joao--Queimados-Rio de Janeiro----conta corrente ;0000285-2 ( bradesco ) TELEFONE ;99645-4018 ( andrade ) muitissimo obrigado

Texto desabafado por andrade , em Sábado, 03 de Dezembro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. andrade agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: animais     finanças     esposa     sufoco     Ajuda    

Comentários ao Desabafo de andrade

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r