No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

dois pesos e duas medidas Masculino

Confissão ID: 152651 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que acho as pessoas de onde moro umas hipócritas, porque não denunciam criminoso que mora no bairro, mas denunciam gente de fora. Gente de fora que vem vender é traficante e é denunciado. Gente que mora aqui faz a mesma coisa, diz que vende uma parada e só. Gente daqui é sempre coitado filho, neto, irmão, primo de alguém. Já ouvi até dizer que tem salvação no céu. Me desculpe pessoas, mas não creio, não gosto de homem de 30 anos que nunca trabalhou na vida, nunca ajudou ninguém, nunca lavou o próprio prato, usa roupa maneira ofertada em drogas, anda em péssimas companhias desde sempre, deixa o dinheiro de venda de drogas debaixo da toalha da mesa e os pais o pegam e colocam no bolso fingindo não saber de onde vem. Assim no domingo vai todo mundo pra igreja, pra escola dominical, pra missa, pra qualquer canto. Creio que quem cala consente, que dizer que não tem importância e até mesmo bajular esse tipo de gente mostra o tamanho da hipocrisia. Estou revoltado porque conheço uma casa de recuperação e sei que é muito difícil largar e nunca pode recuperar o tempo que perdeu, muita gente morre sem se recuperar. Creio que todos que colaboram tem a mesma culpa, o que vende, o que controla, o aviãozinho, a velhinha que vigia, o bem humorado bom de papo que busca no carro dele para abastecer o bairro, a garota que fica com um e outro da corja de vagabundos, futura mãe solteira que vai buscar marido dentro de igreja séria, conheço dez agora. Estou com muita revolta.

Texto desabafado por EdersonSP , em Sábado, 26 de Novembro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. EdersonSP agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de EdersonSP

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r