No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

Sabia que o Governo de Bolsonaro bloqueou as operações do Fundo Amazónia, eliminando a comissão que selecciona os projectos a apoiar?

Noruega suspende doações ao Fundo Amazónia, o que pode ser o seu fim O Governo brasileiro acabou com a comissão que administra o fundo criado em 2008 sem dizer nada aos dois países que o financiam. E Bolsonaro sugeriu à Noruega que dê o dinheiro à Alemanha para ajudar a reflorestar o país...

Por favor!!!!!!!!!!

Pessoal, é o seguinte: eu NECESSITO de que vocês me ajudem. Meu amigo vai viajar para o exterior e ficar 3 meses fora no Canadá e ele não conhece ninguém lá. Eu estou escrevendo um ?Diário de Despedida?, onde estou escrevendo do meu ponto de vista os nossos melhores momentos juntos até o dia da […]..

o amor estranho que nao sei por que virou odio

Confissão ID: 15254 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que amo ele e nao consigo esquece-lo.
eu o conheci na 6 serie/7 ano e eu nunca tinha visto ele antes na escola.entao na educaçao fisica ele pediu pra jogar peteca comigo e minha amiga e nos deixamos.a partir dai ele começou a ficar olhando pra mim o tempo inteiro,falava de mim pros amigos dele e tambem sempre brincava comigo e falava "kole ze" pra eu tocar.com o tempo percebi que ele olhava mais ainda e so falava comigo na educaçao fisica.ele me abraçava,me chamava de amiga,fazia cosquinha,conversava comigo e tal so que eu ignorava ele e o maltratava:ele me abraçava e eu falava sai daqui "
com o tempo ele se afastou ate o fim do ano.quando chegou no outro ano eu nao fui da sala dele e ele ficou sem fala comigo uns 3 meses,mas sempre me encarando e falando de mim pros amigos dele,ate que um dia ele falou comigo entao eu decidi mudar e tentar virar amiga dele e comecei a brincar com ele tambem ate que eu comecei a mandar mensagens pra ele sem dizer que era eu,dizendo que eu amava ele e ele sacou que era eu ai no msn eu me declarei pra ele e no outro dia na escola ele me chingou toda,disse que me odiava e todo santo dia ele me batia,so que me batia rindo e fazia de tudo pra me ferra,continuava me olhando o tempo todo e quando eu conversava com um menino ai que ele me olhava mesmo com uma cara seria. poxa que infantil da parte dele a gente ja tem 14 anos quase 15.eu esse ano sai da escola desde o 1 dia de aula e entao pedi desculpas pra ele e mais uma vez ele me chingou,me humilhou e nao me disculpou.o estranho e que em uma das mensagens ele disse que se eu tivesse dito que amava ele antes concerteza eu teria chances....
por favor estou aguniada,eu o amo de mais,nao vivo sem ele e nao consigo esquece-lo.todo dia eu choro de quando lembro do sorriso,do olhar e da voz dele porque ele simplesmente e tudo pra mim.todo mundo diz que eu tenho problema,que sou obssecada por ele... o que eu preciso fazer? qual atitude devo tomar?o que sera que ele sente ?

Texto desabafado por kah , em Sábado, 20 de Fevereiro de 2010
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. kah agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

voce acha que ele gosta de saber que eu gosto dele? o que voce acha que ele sente por mim?

 sim [ 0.00% ]

 nao [ 0.00% ]

 ele sente odio [ 0.00% ]

 ele sente amor ou alguma coisa [ 100.00% ]

 ele sente indiferença,pra ele tanto faz eu existir [ 0.00% ]


Comentários ao Desabafo de kah

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

Comentários no sistema antigo ao desabafo de kah

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[23647] Essa é uma típica paixão adolescente. Pode ter certeza que com o tempo, vc vai conhecer outro garoto...como vc pode amar tanto alguem qq vc nunca beijou? Quando vc crescer mais um pouco irá perceber e rir desta história toda! Amor de verdade vc vai sentir com alguem q vc beijar, q vc apresentar para os seus pais, q vc levará para a cama. Lógico que vc não irá esquece-lo da noite para o dia, mas não se eskessa: não feche as portas para outros relacionamentos que podem ser de verdade. São eles que farão esquecer essa paixão de escola. Não dê bola pra ele, começa a cortar ele, fica com outro garoto e se interesse por outras coisas, q esse cara q vc gosta vai ficar bolado e vai parar de te azucrinar. Vai por mim, q dará certo. Quem sabe ate ele volte atrás e comece a te tratar melhor, daí vc vai ver, quem vai kerer esnoba-lo é vc!

submetido por anonimo-8467 em 02/21/2010   Classificação neutra


[23640] Com 15 anos, você é uma moça, mas ele deve ter mentalidade de molecão. Acho que não deve ficar falando que gosta dele por amor. Estreite a amizade, procure sair bastante e o inclua em todos passeios. Com o tempo ele vai amadurecendo, e você que vai estar sempre bonita perto dele, logo ele vai passar a interessar por ti, e quem sabe apaixonar.

submetido por anonimo-5725 em 02/21/2010   Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0