No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Vocês acreditam que a terra é plana?

Respondida: me ajudem, LEIAM ATE O FIM

Eu confesso que sou um fudido na vida Masculino

Confissão ID: 151822 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que sou um fudido na vida,um verdadeiro filho da puta que nem deveria ter nascido.Tenho 25 anos ,sou casado e tenho 2 filhas,e minha mãe trabalha das 7:00 as 22:00 pra conseguir pagar um aluguel pra mim por que eu não consigo parar em nenhum emprego,sempre fui um bosta frustado filho da puta e pra piorar com 13 anos enchi meu corpo de tatuagem com uma máquina de motor de rádio que eu mesmo fiz,o resultado foi um monte de tatuagem de cadeia,apesar de eu nunca ter sido preso é duro pra polícia e os empregadores acreditarem nisso,eu sempre fico horas apanhando da PM na rua por causa desses rabiscos que tenho nos braços,nas mãos e nos dedos das mãos,por que não falo qual cadeia eu fiquei preso,por que realmente eu nunca fui.
Eu tenho 25 anos e sou um desgraçado que veio ao mundo pra virar um mendigo,mas tenho 2 filhas e no momento não dá pra virar mendigo.Tenho que sair de casa todos os dias cedo por que sinão um suicídio vai ser inevitável pra mim.
Mesmo não trabalhando eu preciso sair de casa e ficar pensando que as pessoas estão me perseguindo por causa dessas tatuagens,eu penso que elas estão dizendo
"Olha a tatuagem dele,cuidado pessoal ele vai roubar a gente" mas eu nunca roubei ninguém,e nem vou roubar,mas na minha cabeça as pessoas pensam isso,mas as vezes não pensa,
Eu sou um filho da puta,eu mesmo desgracei minha vida,nao consigo passar em uma universidade pública por que na hora de estudar eu penso "não vale a pena,eu não vou ser ninguém" ae quando falta 3 dias para a prova eu penso "meu Deus o que foi que eu fiz" e começo a estudar,eu sou um filho da puta com a alto estima lá debaixo da tampa do bueiro,e nada que eu faço ou penso muda essa situação.

Texto desabafado por Marcio , em Sábado, 19 de Novembro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Marcio agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: frustração     vida     Depressão     baixo estima      melancolia    

O que eu faço

 Não há o que fazer [ 0.00% ]

 Chuto o balde e Pego o trecho [ 1.96% ]

 Me mato [ 29.41% ]

 Encaro a vida [ 68.63% ]

 Esqueço isso [ 0.00% ]


Comentários ao Desabafo de Marcio

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r