No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Vocês acreditam que a terra é plana?

Respondida: me ajudem, LEIAM ATE O FIM

Cansei de me humilhar Masculino

Confissão ID: 151740 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Sou tão solitário que, às vezes, me bate uma carência grande de conversar e me humilho na internet para conseguir uma mísera atenção de qualquer um. E como quase sempre não obtenho sucesso, fico ainda mais deprimido e com raiva de ter recorrido a isso.

É irônico como algumas pessoas só peidam e brota gente de todos os lados, as bajulando e lutando por sua atenção. Elas podem se dar ao luxo de escolher quem serão os sortudos que farão contato com elas.

Também ressalto aqueles solitários seletivos, que vivem se queixando da solidão, mas rejeitam qualquer um que lhe estenda a mão que não atenda aos seus requisitos (seja de gênero, aparência, idade, local...). Na verdade, são tão fúteis quanto o restante de quem eles tanto se queixam.

É por esses e outros motivos que estou desistindo. Não farei mais o simpático e sociável pra agradar alguém. Não correrei mais atrás de ninguém. Não vou mais me rebaixar por miséria. Se eu tiver que morrer sozinho, que assim seja.

Texto desabafado por Tanto faz , em Sexta, 18 de Novembro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Tanto faz agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Tanto faz

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r