No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Sou deixada de lado por não ser \\\"doidinha\\\" no emprego Feminino

Confissão ID: 149015 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Trabalho em um lugar onde nunca me senti mais deixada de lado e/ou tratada de forma rasa em toda a minha vida.

Apesar de não ter nada contra quem faz, eu não bebo, não fumo cigarro e nem maconha, não me drogo em baladas (pq nem vou nelas), não falo 5 palavrões em uma frase de 10 palavras e nem costumo fazer esse msm número de comentários sexuais, e demorei um tempo pra perceber q é esse o motivo de eu ser a excluída e receber olhares tortos de pessoas pra quem eu nunca fiz nada no meu trabalho.

Tenho duas colegas que fazem tudo isso q eu não faço e elas são as únicas admiradas no meu setor, são as mais vistas e as que mais estão cercadas de amigos, até de outros setores. Todos confiam seus assuntos pessoais, segredos e pedidos de ajuda a elas, enquanto que comigo tem dias que nem ao menos me dão 'bom dia', mesmo estando ao lado das duas que são as "doidinhas". Cumprimentam elas, me olham com cara de bunda e saem andando sem dizer nada ou então murmuram um 'oi' bem diferente do q foi pra elas.

Só fico chateada pq ali tem "líderes" que avaliam mais a sua popularidade do que o seu serviço, então vivem me dizendo q tenho que ter mais contatos e amizades. Sou simpática e educada com todo mundo, estou aberta a conversar sobre qq assunto, não trato ngm mal e não gosto de me enfiar em tretas e nem em rodinhas para zuar algum alvo q escolhem para a semana, mas sou a deixada de lado, quase ngm puxa papo comigo, com exceção de 2 amigos se outro setor e essas duas colegas (q já fiquei sabendo de uma outra menina q as 2 estão ao meu lado "só pra não me deixarem sozinha").

Então a maioria das pessoas só curte ter amizade com as "doidinhas" e pessoas como eu vão ser deixadas de lado por não agir da mesma forma? Se estou agindo como sempre fui em outros empregos e nunca tive problema de amizades, pq nesse lugar minha mesma postura está sendo motivo para ser ignorada, olhada torto como se eu fosse alguma metida arrogante e vista como a "coitadinha do canto, vamos ficar perto dela só pra ela não ficar sozinha"?

Estou adorando meu trabalho, mas essa postura da maioria dos funcionários me desanima e me dá a sensação de q não sou bem-vinda lá... às vezes dá vontade de nem ir mais, mas existem as contas e a dificuldade de achar outro emprego, ou dá vontade de me isolar de vez, só q aí eu seria cobrada por isso...

Texto desabafado por Erica , em Quinta, 20 de Outubro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Erica agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: ignorada     sozinha     amizade    

Comentários ao Desabafo de Erica

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r