No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Mãe aflita Feminino

Confissão ID: 144264 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Boa tarde, estou desabafando nesse site pois não tenho jeito pra falar dessa situação com os que me cercam.
Tenho uma filha que está com 19 anos, não trabalha e fica o dia inteiro em casa. Nem aos fins de semana ela sai pra se divertir, não se interessa em fazer um curso pra conseguir passar numa universidade, se deixar passar o dia inteiro vegetando numa casa. Ela concluiu os estudos ano passado por meio de um supletivo, tinha uma rotina agradável, era aprendiz e trabalhava pela parte da manhã e ia pro colégio a noite. Já havia notado minha filha meio deprimida mas não me manifestei pois pensei que se tratava apenas de uma fase. Mas esse ano ultrapassou todos os limites, o enem está aí e ela não se preocupou em fazer inscrição, nem foi atrás de um curso pra se preparar. Largou o emprego, vi que diminuiu o contato com os colegas e passou a ficar muito tempo reclusa no quarto. O que eu faço? É desesperador ver minha filha assim! Tenho medo que esse tempo dentro de casa em excesso a faça desenvolver algum problema psicológico no futuro. Tento incentiva-la, conversar, já ameacei bater (foi o que me restou) mas nada adiantou. Me digam como posso resolver isso e fazer minha filha voltar a lutar pela vida.

Texto desabafado por Mulher , em Segunda, 29 de Agosto de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Mulher agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Mulher

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r