No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Tive uns 300 padrastos Feminino

Confissão ID: 141051 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Quando meus pais se separaram eu tinha 12 anos e duas irmãs mais novas. Minha mãe, com 37, decidiu recuperar todo o tempo em que obedeceu a família e depois o marido, ela desandou. Ela era trabalhadora de segunda a sexta, mas no sábado ia para o baile que tinha em nosso bairro e eu ficava cuidando das minhas irmãs. Até aí tudo bem. O problema é que todo sábado ela levava um homem estranho para casa de madrugada. Se trancavam no quarto e ...
Geralmente aquele estranho ia embora domingo de manhã e nunca mais o víamos. De vez em quando, saía um namoro que não durava muito. Minha mãe chegou a morar com uns 2 ou 3 namorados, sempre alguns meses, mas ela logo voltava para o salão. Hoje ela é idosa e até onde sei, sossegou.
Não costumo comentar com os outros, respeito minha mãe e sempre respeitei, mas não aprovava aquele comportamento. Eu não ligava para a opinião alheia, mas acho que ela correu perigo e expôs as filhas ao perigo, ao ficar levando homens estranhos para casa. Eu morei sozinha por dez anos antes de me casar e nunca levei um cara que conheci na balada para casa. Pelo menos, não no primeiro encontro.

Texto desabafado por Maísa , em Segunda, 25 de Julho de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Maísa agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Maísa

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r