No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Meu namorado é um vagabundo. Feminino

Confissão ID: 138897 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que apesar de eu amar muito meu namorado, ele é um vagabundo.
Meu namorado tem 26 anos, não tem graduação e só fica na internet assistindo séries e jogando jogos.
Neste um ano e meio que estamos namorando ele está desempregado 1 ano. Ele até conseguiu um serviço durante nosso namoro, mas logo foi demitido por desentendimento com um superior. Ele sempre disse que trabalhou em vários lugares, mas quando conversamos a fundo, ele confessou que nunca trabalhou mais de 6 meses em um único lugar. Este ano ele estava cursando a faculdade, mas como perdeu o emprego teve que trancar pela falta de dinheiro.
Tenho 22 anos e muitas das vezes que saímos eu tive que bancar tudo. Pra piorar, a família dele tem problemas financeiros e todos são meio folgados assim (quem paga as contas da casa são os tios porque os pais não tem condição de bancar, vivem de favor na casa da irmã, o irmão caçula de 19 anos só estuda durante o período da manhã e fica o resto do dia jogando jogos, o irmão de 25 anos trabalha e ganha bem, mas deve mais de R$ 1.000,00 no cartão de credito todo mês por causa das baladas, pega dinheiro emprestado da mãe e vende coisas da casa pra bancar suas mordomias).
Fazem 3 meses que meu namorado está desempregado de novo, além dos nossos 9 primeiros meses de namoro, e após eu conversar seriamente com ele, ele está procurando por um emprego ‘feito louco’. Mas sinceramente, não sei se vale a pena continuar este namoro. Toda a vida dele ele tem vivido dessa forma, além de toda a família dele viver assim também. Eu o amo, mas tenho medo de transformar esse namoro em ódio por apenas esperar que tudo volte a repetir de novo.

Texto desabafado por Jennifer , em Terça, 28 de Junho de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Jennifer agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: vagabundo     namorado     amor     Folgado    

Comentários ao Desabafo de Jennifer

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r