No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu pergunto:

Respondida: Vocês acreditam que a terra é plana?

Respondida: me ajudem, LEIAM ATE O FIM

Minha mãe me pegou batendo punheta, sério Masculino

Confissão ID: 138349 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu conheço esse site faz muito tempo, mas nunca escrevi nada aqui.Hoje em dia eu tenho 24 anos, e to praticamente casado com minha namorada (que esta gravida e ja mora comigo a 3 anos).E enfim,cara,apesar de todas as mentiras que postam aqui, peço seu voto de confiança. Ate porque, nem é tão grande coisa assim.
Quando eu fiz meu aniversário de 18 anos, no mesmo dia fizemos uma festinha la com a familia, e todo mundo bebeu, só que eu era moleque e não me sentia a vontade enchendo a cara junto com meus pais, clima estranho, então fiquei mais suave, entende? O dia foi legal e tudo mais, antes da meia noite os parentes ja estavam indo embora de casa, só ficou eu, meu pai, minha mãe e irmão mais novo.
Ok, ate aqui estava tudo normal. Logo todos foram deitar pra dormir, e quando ja era uma e pouquinho da manhã, estava sozinho no meu quarto, e todo mundo tava mamado(tirando eu), provavelmente dormindo profundamente, aproveitei pra sentar peladão na frente do PC e começar a bater punheta né.
Caras, achei um porno perfeito, muito bom, e eu tava batendo punheta ja fazia tempo, quase gozando, mas dando aquela segurada no orgasmo, pra aproveitar melhor a sensação de quase estourar o champagne entendem ? Tava muito bom, punhetinha delicinha, de repente minha mãe abre a porta do quarto sem a menor noção ou bom-senso de supor que eu pudesse estar fazendo algo esquisito durante a madrugada. Ela abre a porta, e tipo, fica parada, olhando fixamente pro meu pau duro na minha mão, serio, silencio da minha parte e da parte dela por uns 5 segundos pelo menos, ate que fala algo como "não vai parar nem com sua mãe aqui?'.
Ai é que esta, eu não fiquei constrangido, e não tinha onde guardar o pau mesmo, então só fiquei fazendo o sobe e desce bem devagarinho pra não perder aquele tesão. Não sei se era por causa do alcool que ela bebeu, mas tambem não ficou constrangida, na maior tranquilidade entrou no quarto, abriu meu guarda-roupas, tirou um presente embrulhado la de dentro e disse que tinha colocado la pensando que eu ia ver. Tipo, era pra mim trocar de roupa depois da festa né, e meus pais ficaram esperando eu falar algo do presente antes de dormirem, só que eu comecei a bater punheta pelado mesmo, nem abri o guarda-roupa, meu pai dormiu, e ela foi la ver o que tinha acontecido hahaha.
Ela deu o presente na minha mão, me abraçou peladão, só que pediu pra mim não abraçar ela, por causa que eu tava com a mão no pinto, pareceu que olhou pro meu pau mais umas vezes e saiu do quarto com um sorrisão na cara. Só beeeem depois que caiu minha ficha e a vergonha bateu forte.
E bem, pra relembrar os velhos tempos do site : "Eu confesso que... agora, mesmo quase casado, eu me lembro dessa cena e fica impossivel não imaginar eu pegando minha mãe, shuahsuahsa"

Texto desabafado por Horny Son , em Quarta, 22 de Junho de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Horny Son agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: filho     mãe     punheta      flagra     sexo    

Comentários ao Desabafo de Horny Son

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r